Alunos de mestrado - Programa de Pós-Graduação em Administração - UNINOVE
Diego Domingues Moreno
Mestrando do curso de Administração de Empresas (Enfâse em Marketing) pela Universidade Nove de Julho, Pós-Graduação em Marketing Estratégico pela Pontífica Universidade Católica de São Paulo (2011). Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero (2005). Interesse em pesquisas voltadas á linha de Marketing com foco no desempenho de Programas de Fidelidade e Marketing de Relacionamento. Participou por inúmeras vezes como avaliador de TCC´s na Faculdade Cásper Líbero, ministrou palestras sobre estratégias de marketing na Universidade Nove de Julho, bem como desenvolveu estudos de caso, monitorias em salas de aula, desenvolveu questionários para avaliações e participou no auxílio de eventos acadêmicos diversos para a Universidade Nove de Julho. Possui mais de 15 anos de experiência como Gestor de Marketing Estratégico em empresas de médio e grande, tais como Lojas Riachuelo, Editora Abril, Sodexo Benefícios, Editora FTD, Guiamais.com e PWC. (Texto informado pelo autor)
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (0)
Resumos publicados em anais de congressos (0)
Artigos aceitos para publicação (0)
Apresentações de trabalho (2)
MORENO, D. D.; LOPES, E. L. Programas de Fidelidade: Conhecimento Atual e Futuras Direções. 2017. Apresentação de Trabalho/Congresso
MORENO, D. D.; LOPES, E. L. O uso do Endomarketing como Diferencial Competitivo na Qualidade dos Serviços do Setor Gráfico - Case IBEP Gráfica. 2016. Apresentação de Trabalho/Congresso
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro de patente (0)
Programas de computador sem registro de patente (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (3)
MORENO, D. D. Parecer de artigos cientificos para o VI SINGEP. 2017. [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D.; LOPES, E. L. O Uso do Endomarketing como Diferencial Competitivo na Qualidade dos Serviços do Setor Gráfico ? Case IBEP Gráfica. 2016. [ busca Google | busca Bing ]
Demais tipos de produção técnica (8)
MORENO, D. D. Marketing Socio Ambiental em uma Industria de Serviços. 2017. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Estudo de Caso [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Desenvolvimento de Questionários sobre os 4P´s de MArketing. 2017. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de Questionários [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Automação de Processos de Marketing. 2016. 2016. [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Estratégias de Marketing nas Empresas. 2016. 2016. [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Endomarketing no Setor Gráfico. 2016. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Estudo de Caso [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Estratégias de Marketing Digital. 2016. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Palestras [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Estratégias de Marketing (Aplicação em grandes Organizações). 2016. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Palestra [ busca Google | busca Bing ]
MORENO, D. D. Desenvolvimento de Questões para Avaliação. 2016. Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Questionários [ busca Google | busca Bing ]
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Projetos de pesquisa
Total de projetos de pesquisa (1)
2017-Atual. Oos Efeitos dos Programas de Fidelidade nas Vendas e Lealdade Atraves do Portifolio de CLientes e Prospects do Programa de Fidelidade em um Contexto Social e Economico de um pais em Desenvolvimento. Descrição: Projeto de Dissertação do curso de Administração (foco em Marketing) pela Unversidade Nove de Julho. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) . Integrantes: Diego Domingues Moreno - Coordenador / Evandro Luiz Lopes - Integrante. Membro: Diego Domingues Moreno.
Prêmios e títulos
Total de prêmios e títulos (0)
Participação em eventos
Total de participação em eventos (9)
VI SINGEP. Estratégia de Marketing Verde e a Influência do Greenwashing no processo de beneficiamento da laranja - O caso da empresa GreenOrange. 2017. (Congresso).
VI SINGEP. Ações de Marketing Social em Prol da Doação de Órgãos e Engajamento com a Causa: Um Estudo com Doadores Declarados. 2017. (Congresso).
VI SINGEP. Qualidade no atendimento hospitalar: Análise de dois modelos internacionais de acreditação. 2017. (Congresso).
VI SINGEP. Parcerias público-privadas: Conceitos, experiências mundias e seu desempenho no Brasil. 2017. (Congresso).
VI SINGEP. Programas de Fidelidade: Conhecimento Atual e Futuras Direções. 2017. (Congresso).
VI SINGEP. Parcerias público-privadas: Conceitos, experiências mundias e seu desempenho no Brasil. 2017. (Congresso).
V SINGEP. O uso do Endomarketing como Diferencial Competitivo na Qualidade dos Serviços do Setor Gráfico ? Case IBEP Gráfica. 2016. (Congresso).
Planejamento Estratégico nas Relações Públicas do Século XXI.Planejamento Estratégico nas Relações Públicas do Século XXI. 2014. (Seminário).
Prata da Casa - Planejamento nas Relações Públicas.Prata da Casa - Seminário sobre Planejamento nas Relações Públicas. 2014. (Seminário).