Alunos de mestrado - Programa de Pós-Graduação em Administração - UNINOVE
Flavia Fernandes Farias
Mestrado em Administração- com ênfase em Marketing- na Uninove. Possui MBA em Marketing pela Anhembi Morumbi. Pós-graduação pela PUC-SP e graduação em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo. Tem experiência nas áreas de Comunicação, Relações Públicas e Marketing. Interesse em pesquisas na Linha de Marketing-Comportamento com ênfase em atitude com boca a boca eletrônico (eWOM); influenciadores; credibilidade da fonte, transporte para a narrativa; intenção de compra dos usuários online. (Texto informado pelo autor)
Trabalhos completos publicados em anais de congressos (3)
FARIAS, F. F.; FREIRE, Otavio ; Quevedo-Silva, F. ; PANOSSO NETTO, A.. Você Viaja e Recomenda? Boca a Boca Eletrônico no Mercado de Pacotes Turísticos: Fatores, Atitude e Intenção de Compra. Em: XLII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2018, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
FARIAS, F. F.; FREIRE, Otavio ; Quevedo-Silva, F. ; PANOSSO NETTO, A.. SE VOCÊ COMPRAR, EU COMPRAREI. O BOCA A BOCA ELETRÔNICO E A IMPORTÂNCIA DA CREDIBILIDADE DA FONTE NO CONTEXTO DO TURISMO: UMA REVISÃO DE LITERATURA. Em: XV SEMINÁRIO DA ANPTUR - 2018, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
FARIAS, F. F. 'O papel das recomendações online e sua influência nas estratégias de marketing e performance das empresas na área de turismo: Uma revisão sistemática da literatura. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (0)
Resumos publicados em anais de congressos (0)
Artigos aceitos para publicação (1)
FARIAS, F. F.; FREIRE, Otavio ; Quevedo-Silva, F. ; PANOSSO NETTO, A.. SE VOCÊ COMPRAR, EU COMPRAREI?. O BOCA A BOCA ELETRÔNICO E A IMPORTÂNCIA DA CREDIBILIDADE DA FONTE NO CONTEXTO DO TURISMO: UMA REVISÃO DE LITERATURA,. ESTUDIOS Y PERSPECTIVAS EN TURISMO. 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Apresentações de trabalho (3)
FARIAS, F. F.; FREIRE, Otavio ; Quevedo-Silva, F. ; PANOSSO NETTO, A.. FARIAS, F. F.; FREIRE, Otavio ; Quevedo-Silva, F. ; PANOSSO NETTO, A. . Você Viaja e Recomenda? Boca a Boca Eletrônico no Mercado de Pacotes Turísticos: Fatores, Atitude e Intenção de Compra. 2018. Apresentação de Trabalho/Congresso
FARIAS, F. F.; FREIRE, Otavio ; Quevedo-Silva, F. ; PANOSSO NETTO, A.. SE VOCÊ COMPRAR, EU COMPRAREI. O BOCA A BOCA ELETRÔNICO E A IMPORTÂNCIA DA CREDIBILIDADE DA FONTE NO CONTEXTO DO TURISMO: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 2018. Apresentação de Trabalho/Seminário
FARIAS, F. F. Estratégias de Marketing e Marca Pessoal. 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro de patente (0)
Programas de computador sem registro de patente (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (0)
Demais tipos de produção técnica (0)
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Projetos de pesquisa
Total de projetos de pesquisa (0)
Prêmios e títulos
Total de prêmios e títulos (1)
1º Prêmio Alshop de Jornalismo na categoria veículo impresso com a matéria "Varejo encomenda 10% mais para a coleção outono/inverno", com colaboração de correspondente., Alshop.. 2005. Membro: Flavia Fernandes Farias.
Participação em eventos
Total de participação em eventos (17)
WTM LATIN AMERICA 2014- 2019. Stand AMResorts. 2019. (Feira).
ABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO 2014-2018. AMResorts. 2018. (Feira).
Caravana Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil 2015-2018. AMResorts. 2018. (Exposição).
Evento Casar Four Seasons Hotel São Paulo 2018. AMResorts. 2018. (Feira).
Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018. Novidades AMResorts- all inclusive México, Caribe e América Central. 2018. (Feira).
ILTM Latin America 2018. Mesa AMResorts. 2018. (Feira).
XLII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2018, 2018..Você Viaja e Recomenda? Boca a Boca Eletrônico no Mercado de Pacotes Turísticos: Fatores, Atitude e Intenção de Compra.. 2018. (Encontro).
XV Seminário ANPTUR 2018.SE VOCÊ COMPRAR, EU COMPRAREI?. O BOCA A BOCA ELETRÔNICO E A IMPORTÂNCIA DA CREDIBILIDADE DA FONTE NO CONTEXTO DO TURISMO: UMA REVISÃO DE LITERATURA.. 2018. (Seminário).
Hiper Feirão de Viagens Flytour 2017. AMResorts. 2017. (Feira).
IV Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - IV SINGEP. 2017. (Simpósio).. 2017. (Simpósio).
VI SINGEP.'O papel das recomendações online e sua influência nas estratégias de marketing e performance das empresas na área de turismo: Uma revisão sistemática da literatura.. 2017. (Simpósio).