2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - UNINOVE

Total de orientações concluídas


Número total de itens: 25

2019

1.   Aldo Nobuyuki Nakao. Desempenho financeiro de franqueados: o papel dos elementos internos da unidade franqueada e a influência da orientação de mercado e orientação empreendedora. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
2.   Alexandre Gallinucci Cairo. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Alexandre Rodrigues da Silva. Fatores determinantes da adoção da inovação verde para o desenvolvimento organizacional no agronegócio. Tese (Doutorado em Programa de mestrado e doutorado em administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
4.   Armando Felipe Alves Barbosa. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Carlos Alberto Xavier do Nascimento. Efeitos na Lealdade da Interação entre os Atores no Ensino a Distância: Desenvolvimento de um Modelo Integrativo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
6.   Claudia Batista Marcos. A contribuição das parcerias público privadas para o trabalho dos catadores de resíduos sólidos urbanos na cidade de Rio Grande da Serra/São Paulo. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2019.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
7.   Cristiano Kato Segantin. Barreiras e Facilitadores para a Implantação de Ônibus Elétricos no Sistema de Transporte Público De São Paulo. Dissertação (Mestrado em Cidades Inteligentes e Sustentáveis) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Heidy Rodriguez Ramos.
8.   Daniela Menezes Garzaro. Banco pela Internet ou Banco por Aplicativo Móvel: A Força do Engajamento e da Experiência com a Marca. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Luís Fernando Varotto.
9.   Eduardo de Carvalho Sakalauskas. A Importância do Comportamento Intraempreendedor no Sucesso do Projeto: Um Estudo com Gerentes de Projeto em uma Indústria Automotiva. Dissertação (Mestrado em Mestr Profis em Gestão Projetos (33092010008P0)) - Universidade Nove de Julho, FAP - Fundo de Apoio à Pesquisa da UNINOVE. 2019.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
10.   Eduardo Roque Mangini. A Cadeia de Lucro em Serviços e o Uso do Modelo DART na Cocriação de Valor: da Satisfação dos Funcionárias à Lealdade dos Clientes de Serviços.. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
11.   Eduardo Vimercati de Sá. DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO NO BRASIL: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Edmilson de Oliveira Lima.
12.   Erivaldo da Silva Carneiro Júnior. O papel mediador da colaboração e do engajamento no efeito das trocas sociais na sustentabilidade da cadeia de fornecedores. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
13.   Fernanda Edileuza Riccomini de Souza. Inovação educacional: tendências para o ensino superior brasileiro. Dissertação (Mestrado em Programa de mestrado e doutorado em administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
14.   Gustavo Trentin Prado. Análise Da Certificação Benchmarking Brasil Sob A Ótica Das Empresas Com Cases Certificados. Dissertação (Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Heidy Rodriguez Ramos.
15.   Heitor Antonio Gomes Santos Junior. Strategic Responses to Stakeholders Institutional Pressures Considering Complexity in Global Projects. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: José Eduardo Storopoli.
16.   Josue Jean Daniel Etienne. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
17.   José Jaconias da Silva. Capacidade de inovação moderada pelas pressões institucionais na obtenção de performance em eco-inovação. Tese (Doutorado em Programa de mestrado e doutorado em administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
18.   Kambou Sie Kevin. Serviços Transformativos na Base da Pirâmide: Um Comparativo Brasil e Costa do Marfim. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
19.   Marcelo Carvalho. É hoje o dia: o efeito da dupla moderação da antecipação ao arrependimento e da reatância sobre o apêlo à escassez. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
20.   Max Nunes Murtinho. Influências da Ética e da Religiosidade no Enfrentamento da Culpa em Situação de Consumo Moral. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
21.   Pedro Lucas de Aragão Menezes. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
22.   Samara de Carvalho Pedro. Apoio do governo e os tipos de inovação na indústria brasileira. Dissertação (Mestrado em Programa de mestrado e doutorado em administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
23.   Sandra Negri. A PRODUÇÃO DE VALORES PÚBLICOS DE GESTÃO NO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO SOB A ÓTICA DA TEORIA DE MOORE. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
24.   Suellen Cristina Gomes Soares. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
25.   Thiago Felipe Soares Camargo Lobão. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 03:44:40