2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Artigos completos publicados em periódicos


Número total de itens: 6
(A1: 1, A2: 1, B1: 0, B2: 3, B3: 0, B4: 0, B5: 0, C: 0, Qualis não identificado: 1)

Legenda Qualis:

2019

1.   CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Aplicação de Modelo de Regressão Logística para Análise dos Efeitos da Concentração, Dependência e Relacionamento com Fornecedores sobre a Facilidade de Reposição de Itens. Revista Gestão e Tecnologia. v. 19, p. 76-108, issn: 2177-6653, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
2.   CERQUEIRA, A. V. L. ; LOPES, E.L. ; SILVA, J. G.. No Backstage do Marketing da Experiência a Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de Marketing de Experiência por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos. Future Studies Research Journal - Future. v. 11, p. 25-47, issn: 2175-5825, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (FUTURE STUDIES RESEARCH JOURNAL)
3.   LOPES, E. L.; GARCIA, E.. An analysis of the preferences of the elderly in relation to retail stores. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS AND EMERGING MARKETS. v. 11, p. 52-72, issn: 1753-6219, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
4.   Lopes, Evandro Luiz; DE LAMÔNICA FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA ; HERRERO LOPES, ELIANE. Competing Scales for Measuring Perceived Quality in the Electronic Retail Industry: A Comparison Between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications. p. 100824-11, issn: 1567-4223, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Electronic Commerce Research and Applications)
5.   PINOCHET, L. H. C. ; DIOGO, G. T. ; LOPES, E.L. ; HERRERO, E. ; BUENO, R. L. P.. Propensity of contracting loans services from FinTech’s in Brazil. International Journal of Bank Marketing. v. 37, p. 1-25, issn: 0265-2323, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A1 (INTERNATIONAL JOURNAL OF BANK MARKETING)
6.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E. L.. The Effect of Reactance on Satisfaction: A Study in the Context of Supplementary Health Care Systems. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.). v. 16, p. 102-117, issn: 1808-2386, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (BBR. BRAZILIAN BUSINESS REVIEW)


Data de processamento: 14/05/2019 03:46:39