2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Total de produção bibliográfica


Número total de itens: 21

2019

1.   CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Aplicação de Modelo de Regressão Logística para Análise dos Efeitos da Concentração, Dependência e Relacionamento com Fornecedores sobre a Facilidade de Reposição de Itens. Revista Gestão e Tecnologia. v. 19, p. 76-108, issn: 2177-6653, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
2.   CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Influência do Disclosure Voluntário Sobre o Custo de Capital de Terceiros dos Clubes de Futebol Brasileiros de Maior Torcida. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
3.   CERQUEIRA, A. V. L. ; LOPES, E.L. ; SILVA, J. G.. No Backstage do Marketing da Experiência a Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de Marketing de Experiência por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos. Future Studies Research Journal - Future. v. 11, p. 25-47, issn: 2175-5825, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (FUTURE STUDIES RESEARCH JOURNAL)
4.   LOPES, E. L.; GARCIA, E.. An analysis of the preferences of the elderly in relation to retail stores. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS AND EMERGING MARKETS. v. 11, p. 52-72, issn: 1753-6219, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
5.   LOPES, E.L.; VEIGA, R. T.. Increasing purchasing intention of eco-efficient products: the role of the advertising communication strategy and the branding strategy. Journal of Brand Management. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (JOURNAL OF BRAND MANAGEMENT)
6.   Lopes, Evandro Luiz; DE LAMÔNICA FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA ; HERRERO LOPES, ELIANE. Competing Scales for Measuring Perceived Quality in the Electronic Retail Industry: A Comparison Between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications. p. 100824-11, issn: 1567-4223, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Electronic Commerce Research and Applications)
7.   MESQUITA, J. M. C. ; URDAN, ANDRÉ TORRES. Determinants of Customer Inertia - An Investigation on Mobile Phone Services. RBGN-Revista Brasileira de Gestao de Negocios. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (RBGN-Revista Brasileira de Gestao de Negocios)
8.   NAKAO, Aldo Nobuyuki ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; PATAH, Leandro Alves ; NASSIF, Vânia Maria Jorge. Performance of Services and Products in a Fast Food Franchise Chain: Reflections about the Home Delivery Model. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS EXCELLENCE (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2
9.   PINOCHET, L. H. C. ; DIOGO, G. T. ; LOPES, E.L. ; HERRERO, E. ; BUENO, R. L. P.. Propensity of contracting loans services from FinTech’s in Brazil. International Journal of Bank Marketing. v. 37, p. 1-25, issn: 0265-2323, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A1 (INTERNATIONAL JOURNAL OF BANK MARKETING)
10.   PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; ARAUJO, P. G. ; BUENO, R. L. P.. The influence of online recommendation mechanisms in the smartphone market in the context of electronic word-of-mouth (eWOM). International Journal of Electronic Marketing and Retailing. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Electronic Marketing and Retailing)
11.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E. L.. The Effect of Reactance on Satisfaction: A Study in the Context of Supplementary Health Care Systems. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.). v. 16, p. 102-117, issn: 1808-2386, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (BBR. BRAZILIAN BUSINESS REVIEW)
12.   RIBEIRO, Lucas Daniel Ramos ; STOROPOLI, José Eduardo ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Coautoria em Administração: Uma Análise da Posição Autoral. DESENVOLVIMENTO EM QUESTÃO. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
13.   RODRIGUES, G. V. ; QUEVEDO-SILVA, F. ; FREIRE, O. B. L. ; LOPES, E. L.. Evaluation context role on generating online product recommendations. ReA UFSM. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ReA UFSM)
14.   SANTIAGO, Mariangela Carli ; LANFRANCHI, Andrea Giovani ; MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; TELLES, Renato. Socioeconomic Determinants of Support and Brand Value Perception: A Survey with Microfranchisees. International Journal of Services and Operations Management. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (INTERNATIONAL JOURNAL OF SERVICES AND OPERATIONS MANAGEMENT)
15.   SCHNELL, Fredy Arl ; LANFRANCHI, Andrea Giovani ; MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; TELLES, Renato. Micro Empreendedores em Redes de Franquias: Comparação de Valor entre Gêneros. REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
16.   SILVA, J. G. ; LOPES, E.L.. Análise dos Encontros de Marketing da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração: um estudo bibliométrico da produção científica de marketing no Brasil. GESTÃO REGIONALIDADE (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (GESTÃO & REGIONALIDADE (ONLINE))
17.   SILVENTE, Giseli Alves ; CIUPAK, Clébia ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Study on the Business Model Components: A Bibliometric Research from 2009 to 2014. INTERNATIONAL JOURNAL OF INNOVATION. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
18.   TELLINI, L. ; URDAN, ANDRÉ TORRES ; MONKEN, S. F. ; BRANDAO, M. M. ; BIZARRIAS, FLÁVIO SANTINO. The Impact of Health Care Services Evaluations on Well-Being of Low-Incomers. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA)

*itens sem ano

1.   URDAN, A. T.. De olho na maioria. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   URDAN, A. T.. Teoria e Prática: Uma Ponte Necessária. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   URDAN, A. T.. Quatro diretrizes para o quarto P. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


Data de processamento: 14/05/2019 03:46:39