2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Total de orientações concluídas


Número total de itens: 14

2019

1.   Aldo Nobuyuki Nakao. Desempenho financeiro de franqueados: o papel dos elementos internos da unidade franqueada e a influência da orientação de mercado e orientação empreendedora. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
2.   Alexandre Gallinucci Cairo. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Armando Felipe Alves Barbosa. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Carlos Alberto Xavier do Nascimento. Efeitos na Lealdade da Interação entre os Atores no Ensino a Distância: Desenvolvimento de um Modelo Integrativo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
5.   Daniela Menezes Garzaro. Banco pela Internet ou Banco por Aplicativo Móvel: A Força do Engajamento e da Experiência com a Marca. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Luís Fernando Varotto.
6.   Eduardo Roque Mangini. A Cadeia de Lucro em Serviços e o Uso do Modelo DART na Cocriação de Valor: da Satisfação dos Funcionárias à Lealdade dos Clientes de Serviços.. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
7.   Erivaldo da Silva Carneiro Júnior. O papel mediador da colaboração e do engajamento no efeito das trocas sociais na sustentabilidade da cadeia de fornecedores. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
8.   Josue Jean Daniel Etienne. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
9.   Kambou Sie Kevin. Serviços Transformativos na Base da Pirâmide: Um Comparativo Brasil e Costa do Marfim. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
10.   Marcelo Carvalho. É hoje o dia: o efeito da dupla moderação da antecipação ao arrependimento e da reatância sobre o apêlo à escassez. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Max Nunes Murtinho. Influências da Ética e da Religiosidade no Enfrentamento da Culpa em Situação de Consumo Moral. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
12.   Pedro Lucas de Aragão Menezes. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
13.   Suellen Cristina Gomes Soares. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
14.   Thiago Felipe Soares Camargo Lobão. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 03:46:40