2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Inovação - UNINOVE

Dissertação de mestrado


Número total de itens: 3

2019

1.   Claudia Batista Marcos. A contribuição das parcerias público privadas para o trabalho dos catadores de resíduos sólidos urbanos na cidade de Rio Grande da Serra/São Paulo. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2019.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
2.   Fernanda Edileuza Riccomini de Souza. Inovação educacional: tendências para o ensino superior brasileiro. Dissertação (Mestrado em Programa de mestrado e doutorado em administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
3.   Samara de Carvalho Pedro. Apoio do governo e os tipos de inovação na indústria brasileira. Dissertação (Mestrado em Programa de mestrado e doutorado em administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.


Data de processamento: 14/05/2019 03:46:58