Legenda Qualis:
1. | RODRIGUES, F. S. M. ; ERRANTE, P. R. ; LIMA, R. Y. ; CARMO, A. O. ; SILVA, E. F. ; GEHRKE, F. ; CARVALHO, D. S. ; TIKAZAWA, E. H. ; FERRAZ, R.R. ; CARICATI-NETO, A. ; MURCHED, T.. Vantagens da utilização do método de aprendizagem baseada em problemas (mapb) em cursos de graduação na área da saúde. REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO. v. 14, p. 340-353, issn: 1982-5587, 2019. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B3 |
2. | SILVA, M. V. C. ; FERRAZ, R. R. ; ALVES, W. A. L. ; SANTOS, S. D.. Model of performance evaluation in academic productivity of Brazilian professors in undergraduate courses. CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (ONLINE). v. 48, p. e10, issn: 1518-8353, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B1 |
3. | SILVA, M. V. C. ; FERRAZ, R. R. ; QUONIAM, LUC ; RAMÃO, G.B.. Mensuração da produção acadêmica de um programa de pós-graduação stricto sensu em Ciências da Reabilitação. PRISMA.COM. v. 38, p. 54-68, issn: 1646-3153, 2019. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B3 |
4. | SILVA, R. A. C. ; MACCARI, E. A. ; FERRAZ, R. R.. Development of a management support tool for graduate programs. REGE REVISTA DE GESTAO. p. REGE-11-2018-0104, issn: 2177-8736, 2019. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B1 |
Data de processamento: 14/05/2019 04:24:34