2018 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Total de orientações concluídas


Número total de itens: 14

2018

1.   Alessandra Ramon Silva de Sousa. O efeito das estratégias de comunicação promocional na intenção de compra de seguro saúde. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Bianca Vieira Barros e Bruna Vieira Barros. O efeito da comunicação das redes sociais na percepção do consumidor sobre marcas. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
3.   Diego Domingues Moreno. Os efeitos dos programas de fidelidade nas vendas e lealdade de clientes e prospects e o papel da falha de serviços neste contexto: uma aplicação no Brasil. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Flávia Fernandes Farias. Boca a Boca Eletrônico (Electronic Word of Mouth - e-WOM): o efeito do uso da internet e da identificação dos usuários na intenção de reserva e compra no mercado de viagens. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
5.   Flávia Melo Muniz Tabone. A influência das mídias digitais e das marcas no comportamento das crianças. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Giseli Alves Silvente. Desempenho das universidades brasileiras: um estudo sobre a gestão acadêmica de desempenho institucional. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
7.   Gustavo Viegas Rodrigues. Know me well, or I could disengage and hurt you: the influence of personality traits on harmful consumer engagement and potencial brand sabotaging. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
8.   Julia Sardinho Yamamoto. A confiança e a intenção de compra de consumidores no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
9.   Juliana Tasseli e Marina Peixoto. Efeitos do arousal e da motivação na intenção de compra. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
10.   Jussara Goulart da Silva. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Kalil Lopes Rúbio. A Avaliação do Consumidor sobre o Marketing no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Andre Torres Urdan.
12.   Leonardo Vils. Antecedentes das Intenções de Comportamentos Pró-Ambientais: a influência da Exposição e do Ceticismo em Relação à Mídia. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
13.   Marcelo Lourenço. Construção e Validação de uma Escala de Avaliação da Qualidade Percebida de um Evento de Esporte Escolar. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm.: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
14.   Mayara Rodrigues Graça Babolim. Antecedentes e consequentes do valor percebido no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 03:46:03