Andre Torres Urdan, 2018

Resumos publicados em anais de congressos


Número total de itens: 9

2018

1.   BOZZO, A. L. ; GONCALVES, M. N. ; GOUVEIA, L. O. ; URDAN, A.T.. Razões para o insucesso no modelo de franquias na visão de ex franqueados. Em: Asamblea Anual CLADEA, 2018, San José, Costa Rica. Detalle Programa. Lima,. Peru.: Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración, v. 53, p. 1-1, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   HOECKESFELD, L. ; SARQUIS, A. B. ; URDAN, A.T. ; TONTINI, G. ; CHOEN, E. D.. Impacto de Práticas Contemporâneas de Marketing no Desempenho de Empresas de Serviços Profissionais. Em: Seminários em Administração (SEMEAD), 2018, São Paulo. XXI SEMEAD ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XXI, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   KEVIN, K. S. ; RIBEIRO, T. L. S. ; COSTA, B. K. ; TORRES URDAN, ANDRÉ. Stakeholder?s Perceptions about Tourism in the Municipality of São Sebastião in São Paulo ? Brazil. Em: Cyrus Institute of Knowledge Conference, 2018, Casablanca. Conference Proceedings. Casablanca: ESCA Ecole de Management e University Mohamed V, p. 1-1, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   MURTINHO, MAX NUNES ; URDAN, A. T.. Ética do Consumidor e Religiosidade: Reflexões e uma Revisão da Literatura. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   MURTINHO, MAX NUNES ; URDAN, A.T.. Culpa do Consumidor: Artigos Recentes e mais Citados dos Últimos Dez Anos (2008 - 2018). Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   NASCIMENTO, C. A. X. ; URDAN, A.T.. O Efeito do Custo de Mudança na Obtenção da Lealdade e Retenção: um Estudo no Ensino a Distância. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   NASCIMENTO, C. A. X. ; URDAN, A.T. ; COSTA, B. K.. Codestruição de Valor como Síncope da Cocriação de Valor e os Impactos na Lealdade do Aluno no Ensino a Distância. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   PERPETUO, F. C. ; URDAN, A.T.. Uma Bibliometria sobre o Comportamento de Troca de Fornecedor pelo Cliente em Serviços de Empresa-para-Empresa ? B2B: Marcos até Aqui e Possibilidades à Frente. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   RIBEIRO, T. L. S. ; KEVIN, K. S. ; COSTA, B. K. ; URDAN, A.T.. Conhecendo as Bases da Cocriação de Valor. Em: Seminários em Administração (SEMEAD), 2018, São Paulo. XXI SEMEAD ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XXI, p. 1-17, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


Data de processamento: 14/05/2019 04:18:49