Andre Torres Urdan, 2018

Total de produção bibliográfica


Número total de itens: 19

2018

1.   BOZZO, A. L. ; GONCALVES, M. N. ; GOUVEIA, L. O. ; URDAN, A.T.. Razões para o insucesso no modelo de franquias na visão de ex franqueados. Em: Asamblea Anual CLADEA, 2018, San José, Costa Rica. Detalle Programa. Lima,. Peru.: Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración, v. 53, p. 1-1, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   CONEJERO, MARCO ANTONIO ; URDAN, ANDRÉ TORRES ; MANGINI, EDUARDO ROQUE ; BRASIL ROSSINI, FERNANDO HENRIQUE. Gestão do Conhecimento como Fator de Alavancagem de Inovação Aberta: o caso Foco Virtual. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. v. 4, p. 16-33, issn: 2447-8156, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO)
3.   CUCATO, JUSSARA DA SILVA TEIXEIRA ; BIZARRIAS, FLÁVIO SANTINO ; SILVA, JUSSARA GOULART DA ; URDAN, ANDRÉ TORRES. The influence of perceptions of other consumers on consumer responses and the mediation of crowding tolerance: a study on tourism, hotels and the Olympics. International Journal of Leisure and Tourism Marketing. v. 6, p. 4, issn: 1757-5567, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Leisure and Tourism Marketing)
4.   CUCATO, JUSSARA DA SILVA TEIXEIRA ; TORRES URDAN, ANDRÉ ; KNIESS, C. T.. A Influência de Projetos de Formação Científica no Desenvolvimento de Competências em Alunos de Graduação: O Programa Escola da Ciência. Em: Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade da ANPAD ? EnEPQ, v. 2018, p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   HOECKESFELD, L. ; SARQUIS, A. B. ; TONTINI, G. ; URDAN, A.T.. Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional no Setor de Serviços Profissionais. Em: Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   HOECKESFELD, L. ; SARQUIS, A. B. ; URDAN, A.T. ; TONTINI, G. ; CHOEN, E. D.. Impacto de Práticas Contemporâneas de Marketing no Desempenho de Empresas de Serviços Profissionais. Em: Seminários em Administração (SEMEAD), 2018, São Paulo. XXI SEMEAD ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XXI, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   KEVIN, K. S. ; RIBEIRO, T. L. S. ; COSTA, B. K. ; TORRES URDAN, ANDRÉ. Stakeholder?s Perceptions about Tourism in the Municipality of São Sebastião in São Paulo ? Brazil. Em: Cyrus Institute of Knowledge Conference, 2018, Casablanca. Conference Proceedings. Casablanca: ESCA Ecole de Management e University Mohamed V, p. 1-1, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   MURTINHO, MAX NUNES ; CASTILHO, FERNANDO MARCOS BONNEMASOU MOREIRA DE ; URDAN, ANDRÉ TORRES. Declínio Organizacional e Contexto em Organização Religiosa: A Igreja Universal do Reino de Deus. REVISTA IBEROAMERICANA DE ESTRATÉGIA. v. 17, p. 93-107, issn: 2176-0756, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
9.   MURTINHO, MAX NUNES ; URDAN, A. T.. Ética do Consumidor e Religiosidade: Reflexões e uma Revisão da Literatura. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   MURTINHO, MAX NUNES ; URDAN, A.T.. Culpa do Consumidor: Artigos Recentes e mais Citados dos Últimos Dez Anos (2008 - 2018). Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   NASCIMENTO, C. A. X. ; URDAN, A.T.. O Efeito do Custo de Mudança na Obtenção da Lealdade e Retenção: um Estudo no Ensino a Distância. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   NASCIMENTO, C. A. X. ; URDAN, A.T. ; COSTA, B. K.. Codestruição de Valor como Síncope da Cocriação de Valor e os Impactos na Lealdade do Aluno no Ensino a Distância. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   PERPETUO, F. C. ; URDAN, A.T.. Uma Bibliometria sobre o Comportamento de Troca de Fornecedor pelo Cliente em Serviços de Empresa-para-Empresa ? B2B: Marcos até Aqui e Possibilidades à Frente. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
14.   PIMENTA, M. T. C. ; MESQUITA, J. M. C. ; URDAN, A.T.. Complaint Management, Switching Intention and Customer Defection: Study in Brazilian Fitness Centers. Em: Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), v. 2018, p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
15.   RIBEIRO, T. L. S. ; KEVIN, K. S. ; COSTA, B. K. ; URDAN, A.T.. Conhecendo as Bases da Cocriação de Valor. Em: Seminários em Administração (SEMEAD), 2018, São Paulo. XXI SEMEAD ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XXI, p. 1-17, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
16.   TELLINI, L. ; URDAN, A.T. ; BRANDAO, M. M. ; BIZARRIAS, F. S. ; MONKEKN, S. F.. Antecedentes do Bem-Estar do Usuário de Serviços de Saúde e as Clínicas Médicas de Baixo Preço versus o Sistema Único de Saúde. Em: Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), v. 2018, p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

*itens sem ano

1.   URDAN, A. T.. De olho na maioria. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   URDAN, A. T.. Teoria e Prática: Uma Ponte Necessária. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   URDAN, A. T.. Quatro diretrizes para o quarto P. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


Data de processamento: 14/05/2019 04:18:49