Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, 2018

Iniciação científica


Número total de itens: 4

2018

1.   Ana Beatriz Ilidia de Souza. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Dayana Silva. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
3.   Dhuane Caroline Monteiro da Silva. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
4.   Mayara Alves do Couto. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.


Data de processamento: 14/05/2019 04:21:21