Evandro Luiz Lopes, 2018

Trabalhos completos publicados em anais de congressos


Número total de itens: 12

2018

1.   BIZARRIAS, F. S. ; BRANDAO, M. M. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E.. O que falo é diferente do que sinto: atitudes duplas desviantes e sua capacidade preditiva distinta de respostas mercadológicas ao varejo. Em: XI CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   BONIFACIO, S. R. ; LOPES, E. L.. Mapeamento de agravos de saúde: uma aplicação da técnica de georreferenciamento com o uso do software Google Earth. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   CARVALHO, M. ; LOPES, E. L. ; FREIRE, O. B. L. ; PEDRON, C. D.. Falha de serviços: mapeamento da estrutura conceitual dos últimos 10 anos. Em: XI CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   DIOGO, G. T. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Propensão na contratação de serviços de empréstimos em fintechs no contexto de crédito brasileiro. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   GARCIA, R. M. ; LOPES, E. L.. Melhoria no acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama: a experiência do município de Guarulhos/SP. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   HERRERO, E. ; MANTOVANI, D. M. N. ; LOPES, E. L.. Por que o efeito placebo no Marketing é diferente? um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Pull from here and stretch from there: an experimental study on the effects of out-of-stock in retail. Em: VIII EMA - Encontro de Marketing da ANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   LOPES, E. L.; YUNES, L. Z. ; FREIRE, O. B. L. ; HERRERO, E. ; PINOCHET, L. H. C.. O papel dos problemas éticos de uma marca nos processos de decisão de compra: uma análise do efeito moderador da complexidade de compra e da mediação do risco social percebido. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   OLIVEIRA, E. L. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; SANTOS JUNIOR, D. L.. A influência da adoção do Big Data na análise do conhecimento da tecnologia e da propensão ao uso por gestores. Em: XXI Seminários em Administração - SEMEAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   SILVA, J. G. ; LOPES, E. L.. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Em: VIII EMA - Encontro de Marketing da ANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   SOUSA, D. ; LOPES, E. L.. Implementação de um sistema para acompanhamento de pacientes portadores de hipertensão arterial e diabetes melito em uma linha de cuidado na unidade básica de saúde da capital de São Paulo/SP. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   SOUZA, E. M. ; LOPES, E. L.. Retail Service Quality: a mensuração da qualidade percebida em serviços puros. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


Data de processamento: 14/05/2019 04:19:34