2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Otavio Bandeira De Lamonica Freire

É doutor em Gestão da Comunicação pela USP (2009), possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Mato Grosso (1996), especialização em Marketing pela ESPM (1998), mestrado em Comunicação pela Universidade Paulista (2007) e mestrado em Educação pela Universidade de Cuiabá (2002). Atualmente é Professor Doutor referência MS-3 do Curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH/USP, Professor do Programa de Pós-Graduação em Turismo - PPGTUR-EACH/USP e Professor Colaborador no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - PPGCOM-ECA/USP. É Editor Associado de Marketing do RAUSP Management Journal. Tem experiência nas áreas de Marketing, Estratégia e Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor, marcas e efeitos da propaganda no consumidor e na sociedade. (Texto informado pelo autor)

  • http://lattes.cnpq.br/1745770940204631 (13/03/2019)
  • Rótulo/Grupo:
  • Bolsa CNPq:
  • Período de análise: 2017-2018
  • Endereço: Universidade de São Paulo, USP Leste, Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Rua Arlindo Bettio, 1000 Vila Guaraciaba 03828000 - São Paulo, SP - Brasil Telefone: (11) 30911004 URL da Homepage: http://www5.each.usp.br/
  • Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
  • Área: Comunicação
  • Citações: Google Acadêmico

Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

  • Total de projetos de pesquisa (0)

    Prêmios e títulos

    • Total de prêmios e títulos (0)

      Participação em eventos

      • Total de participação em eventos (4)
        1. VI SINGEP.Fórum de Editores e Autores. 2017. (Simpósio).
        2. XLI EnANPAD.Lógica Dominada pelos Serviços. 2017. (Encontro).
        3. XLI EnANPAD.Carne Fraca, Risco e Varejo de Carne Bovina: efeitos da mídia sobre o consumidor brasileiro. 2017. (Encontro).
        4. XLI EnANPAD.Moderador de Seção. 2017. (Encontro).

      Organização de eventos

      • Total de organização de eventos (0)



        Data de processamento: 14/05/2019 03:47:18