Leonel Cezar Rodrigues, 2017-2019

Artigos completos publicados em periódicos


Número total de itens: 8
(A1: 0, A2: 0, B1: 1, B2: 2, B3: 1, B4: 1, B5: 0, C: 0, Qualis não identificado: 3)

Legenda Qualis:

2018

1.   CIUPACK, C. ; RODRIGUES, L. C.. Conceitos Clássicos e Abordagens Correntes em Inteligência Competitiva: Um Estudo Bibliométrico de 2005 a 2015. REVISTA IBEROAMERICANA DE ESTRATÉGIA. v. 17, p. 45-61, issn: 2176-0756, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
2.   FONTAO, HENIO ; LOPES, ELOISA DE MOURA ; FONTAO, CAUE REIS ; RODRIGUES, LEONEL CEZAR. A Management Model to Measure the Risk Significance Related to the Process of Technological Access in the Context of Open Innovation. International Journal of Emerging Research in Management and Technology. v. 6, p. 142-155, issn: 2278-9359, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Emerging Research in Management and Technology)
3.   NASCIMENTO, CARLOS ALBERTO XAVIER ; HSU, PANG LIEN ; MENEGHATTI, MARCELO ROGER ; BARZOTTO, LUCIANO DA COSTA ; RODRIGUES, LEONEL CEZAR. Inovação nos Negócios por meio da Análise de Big Data. Intern. Journal of Profess. Bus. Review. v. 3, p. 1-16, issn: 2525-3654, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Intern. Journal of Profess. Bus. Review)
4.   NEGRI, S. ; RODRIGUES, L. C.. REFORMA CONSTITUCIONAL: SISTEMA JUDICIÁRIO BRASILEIRO E A INSERCÃO DA GOVERNANÇA COLABORATIVA. REVISTA INTERNACIONAL CONSINTER DE DIREITO. v. IV, p. 277-291, issn: 2183-6396, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B4
5.   RODRIGUES, L. C.; RISCAROLLI, V. ; ZUCCO, Fabrícia Durieux ; FALASTER, C.D.. INNOVATIONS IN COMMUNICATION AND ADVERTISING: A PERSPECTIVE FROM SMALL FIRMS IN SOUTHERN BRAZIL. International Journal of Internet Marketing and Advertising. v. 12, p. 325-339, issn: 1741-8100, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Internet Marketing and Advertising)

2017

1.   CARVALHO, L.F. ; CARVALHO, A.O. ; RODRIGUES, L. C.. SCIENTIFIC PRODUCTION IN INNOVATION AND FINANCE: Synthesis and Research Agenda under the international approach of a period of ten years. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS MANAGEMENT AND ECONOMIC RESEARCH (IJBMER),. v. 8, p. 1164-1173, issn: 2229-6247, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
2.   KONO, C. M. ; QUONIAM, L. ; RODRIGUES, L. C. ; Carmo, H.M.O.. THE CREATIVE USE OF SEARCH ENGINES WEB 2.0 TO RESEARCH INVENTIONS AND CREATE FRUGAL INNOVATIONS. Future Studies Research Journal - Future. v. 9, p. 29-60, issn: 2175-5825, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (FUTURE STUDIES RESEARCH JOURNAL)
3.   RODRIGUES, L. C.; RISCAROLLI, V. ; JESUS, M. A. S. ; ZUCCO, Fabrícia Durieux. DIGITAL DISRUPTIVE INNOVATION: PARADOX or CONCEPTUAL DISTORTION?. Revista de Negócios. v. 17, p. 53-63, issn: 1980-4431, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1 (REVISTA DE NEGÓCIOS)


Data de processamento: 14/05/2019 04:27:21