Evandro Luiz Lopes, 2017-2019

Total de produção bibliográfica


Número total de itens: 67

2019

1.   CERQUEIRA, A. V. L. ; LOPES, E.L. ; SILVA, J. G.. No Backstage do Marketing da Experiência a Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de Marketing de Experiência por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos. Future Studies Research Journal - Future. v. 11, p. 25-47, issn: 2175-5825, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (FUTURE STUDIES RESEARCH JOURNAL)
2.   LOPES, E. L.; GARCIA, E.. An analysis of the preferences of the elderly in relation to retail stores. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS AND EMERGING MARKETS. v. 11, p. 52-72, issn: 1753-6219, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
3.   LOPES, E.L.; VEIGA, R. T.. Increasing purchasing intention of eco-efficient products: the role of the advertising communication strategy and the branding strategy. Journal of Brand Management. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (JOURNAL OF BRAND MANAGEMENT)
4.   Lopes, Evandro Luiz; DE LAMÔNICA FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA ; HERRERO LOPES, ELIANE. Competing Scales for Measuring Perceived Quality in the Electronic Retail Industry: A Comparison Between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications. p. 100824-11, issn: 1567-4223, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Electronic Commerce Research and Applications)
5.   PINOCHET, L. H. C. ; DIOGO, G. T. ; LOPES, E.L. ; HERRERO, E. ; BUENO, R. L. P.. Propensity of contracting loans services from FinTech’s in Brazil. International Journal of Bank Marketing. v. 37, p. 1-25, issn: 0265-2323, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A1 (INTERNATIONAL JOURNAL OF BANK MARKETING)
6.   PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; ARAUJO, P. G. ; BUENO, R. L. P.. The influence of online recommendation mechanisms in the smartphone market in the context of electronic word-of-mouth (eWOM). International Journal of Electronic Marketing and Retailing. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Electronic Marketing and Retailing)
7.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E. L.. The Effect of Reactance on Satisfaction: A Study in the Context of Supplementary Health Care Systems. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.). v. 16, p. 102-117, issn: 1808-2386, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (BBR. BRAZILIAN BUSINESS REVIEW)
8.   RODRIGUES, G. V. ; QUEVEDO-SILVA, F. ; FREIRE, O. B. L. ; LOPES, E. L.. Evaluation context role on generating online product recommendations. ReA UFSM. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ReA UFSM)
9.   SILVA, J. G. ; LOPES, E.L.. Análise dos Encontros de Marketing da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração: um estudo bibliométrico da produção científica de marketing no Brasil. GESTÃO REGIONALIDADE (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (GESTÃO & REGIONALIDADE (ONLINE))

2018

1.   AQUINO, S. ; SPINA, G. A. ; ZAJAC, M. A. L. ; LOPES, E.L.. Reverse Logistics of Postconsumer Medicines: The Roles and Knowledge of Pharmacists in the Municipality of São Paulo, Brazil. Sustainability. v. 10, p. 4134-4151, issn: 2071-1050, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Sustainability)
2.   BERNARDON, P. S. ; LOPES, E.L.. Os antecedentes da lealdade em um contexto de crise econômica: um estudo de caso em uma loja de roupas infantis. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. v. 16, p. 121-150, issn: 1679-5350, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
3.   BIZARRIAS, F. S. ; BRANDAO, M. M. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E.. O que falo é diferente do que sinto: atitudes duplas desviantes e sua capacidade preditiva distinta de respostas mercadológicas ao varejo. Em: XI CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   BONIFACIO, S. R. ; LOPES, E. L.. Mapeamento de agravos de saúde: uma aplicação da técnica de georreferenciamento com o uso do software Google Earth. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   BRITO, RICHARD D'ARC DA SILVA ; PINOCHET, LUIS HERNAN CONTRERAS ; Lopes, Evandro Luiz ; OLIVEIRA, MAURI APARECIDO DE. Desenvolvimento de uma escala de mensuração de características de gamificação para usuários de aplicativos em dispositivos móveis. INTERNEXT (SÃO PAULO). v. 13, p. 1-16, issn: 1980-4865, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
6.   CARVALHO, M. ; LOPES, E. L. ; FREIRE, O. B. L. ; PEDRON, C. D.. Falha de serviços: mapeamento da estrutura conceitual dos últimos 10 anos. Em: XI CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   DIOGO, G. T. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Propensão na contratação de serviços de empréstimos em fintechs no contexto de crédito brasileiro. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   GARCIA, R. M. ; LOPES, E. L.. Melhoria no acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama: a experiência do município de Guarulhos/SP. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   HERRERO, E. ; MANTOVANI, D. M. N. ; LOPES, E. L.. Por que o efeito placebo no Marketing é diferente? um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   LOPES, E. L.; CARACCIOLO, L. L. ; HERRERO, E.. Aceitação do mobile banking no brasil: uma análise por meio do modelo TAM estendido. TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO. v. 8, p. 190-221, issn: 2238-104X, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
11.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Pull from here and stretch from there: an experimental study on the effects of out-of-stock in retail. Em: VIII EMA - Encontro de Marketing da ANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   LOPES, E. L.; YUNES, L. Z. ; FREIRE, O. B. L. ; HERRERO, E. ; PINOCHET, L. H. C.. O papel dos problemas éticos de uma marca nos processos de decisão de compra: uma análise do efeito moderador da complexidade de compra e da mediação do risco social percebido. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   LOPES, E.L.; HERRERO, E.. Pull from here and stretch from there: an experimental study on the effects of out-of-stock in retail. 2018. Apresentação de Trabalho/Congresso
14.   MOGLIA JUNIOR, J. B. ; LOPES, E. L.. Escalas concorrentes para mensuração da satisfação do cliente hospitalar. REVISTA DE GESTÃO E SECRETARIADO. v. 9, p. 103-130, issn: 2178-9010, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
15.   MORENO, D. D. ; LOPES, E. L.. Programas de fidelidade: fronteiras atuais e futuras direções. DESAFIO ONLINE. v. 6, p. 300-322, issn: 2317-949X, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
16.   NUNES, E. S. ; ASSIS, S. F. M. ; LOPES, E. L.. Implantação de Enterprise Resource Planning em uma instituição hospitalar: desafios e mudanças necessárias. Revista Gestão e Tecnologia. v. 18, p. 161-187, issn: 2177-6652, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
17.   OLIVEIRA, E. L. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; SANTOS JUNIOR, D. L.. A influência da adoção do Big Data na análise do conhecimento da tecnologia e da propensão ao uso por gestores. Em: XXI Seminários em Administração - SEMEAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
18.   PINOCHET, L. H. C. ; SANCHES, B. K. R. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Fatores Antecedentes do Uso da Pesquisa Operacional como Ferramenta Estratégica nas Organizações. REVISTA ADMINISTRAÇÃO EM DIÁLOGO - RAD. v. 20, p. 94-122, issn: 2178-0080, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
19.   PINOCHET, L. H. C. ; SOUZA, I. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Fatores antecedentes da tomada de decisão na criação de startups na perspectiva de jovens estudantes universitários. REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP). v. 12, p. 33-50, issn: 1982-2537, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
20.   PINOCHET, LUIS HERNAN CONTRERAS ; Lopes, Evandro Luiz ; SRULZON, CAIO HENRIQUE FERNANDES ; ONUSIC, LUCIANA MASSARO. The influence of the attributes of -Internet of Things- products on functional and emotional experiences of purchase intention. Innovation & Management Review. v. 15, p. 303-320, issn: 2515-8961, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Innovation & Management Review)
21.   PUGAS, M. A. R. ; SILVA, J. J. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E. ; CIRANI, C. B. S.. Segmentação psicográfica por meio da escala Vals-2: uma análise das publicações indexadas na plataforma EBSCO entre 1985 e 2016. REVISTA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA. v. 8, p. 108-126, issn: 2236-210X, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
22.   SILVA, J. G. ; LOPES, E. L.. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Em: VIII EMA - Encontro de Marketing da ANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
23.   SILVA, J. G. ; LOPES, E.L.. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. 2018. Apresentação de Trabalho/Congresso
24.   SOUSA, D. ; LOPES, E. L.. Implementação de um sistema para acompanhamento de pacientes portadores de hipertensão arterial e diabetes melito em uma linha de cuidado na unidade básica de saúde da capital de São Paulo/SP. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
25.   SOUZA, E. M. ; LOPES, E. L.. Retail Service Quality: a mensuração da qualidade percebida em serviços puros. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
26.   TODOROV, M. C. A. ; KNIESS, C. T. ; MARTINS, C. B. ; LOPES, E. L.. Competências do profissional de secretariado na implantação de projetos sustentáveis. Em: Cibelle Santiago; Edilma França. (Org.). Secretariado Sustentabilidade. 1ed.João Pessoa. : Editora do CCTA/UFPB. 2018.v. 1, p. 111-140.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2017

1.   ALVARENGA, A. C. R. ; LOPES, E. L.. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: caso ?O Boticário?. Caderno Profissional de Marketing. v. 5, p. 44-60, issn: 2317-6466, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (CADERNO PROFISSIONAL DE MARKETING)
2.   ALVES, CARLOS ALBERTO ; Lopes, Evandro Luiz ; Hernandez, José Mauro da Costa. It Makes Me Feel So Good: An Experimental Study of the Placebo Effect Generated by Brands. JOURNAL OF INTERNATIONAL CONSUMER MARKETING. v. 29, p. 1-16, issn: 0896-1530, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2
3.   ANDRADE, E. N. C. ; FREIRE, O. B. L. ; BIZARRIAS, F. S. ; LOPES, E. L.. ANTECEDENTES E CONSEQUENTES ? SOBRECARGA DE INFORMA??O EM VENDEDORES DE LOJAS F?SICAS DE VAREJO. READ. REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO (PORTO ALEGRE. ONLINE). v. 23, p. 1-30, issn: 1413-2311, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
4.   BACKES, D. A. P. ; LOPES, E.L. ; SILVA, J. J. ; MANGABEIRA, M. A. A. ; HERRERO, E.. INOVAÇÃO SUSTENTÁVEL SEGUNDO O MODELO DOS CINCO ESTÁGIOS: ESTUDO MULTICASO. REVISTA ELETRÔNICA DE ESTRATÉGIA & NEGÓCIOS. v. 10, p. 21-53, issn: 1984-3372, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
5.   BIZARRIAS, F. S. ; LOPES, E.L.. Escalas Concorrentes Para Mensuração do Amor à Marca: Um Estudo no Contexto Nacional. REVISTA DE ADMINISTRACAO IMED. v. 7, p. 180, issn: 2237-7956, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
6.   BONIFACIO, S. R. ; LOPES, E. L.. Territorialização do distrito da liberdade desenvolvido durante a residência multiprofissional em atenção básica. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   BRAUM, L. M. S. ; NASSIF, V. M. J. ; LOPES, E. L.. 20 anos de produção científica sobre nostalgia: uma análise bibliométrica. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   CUNICO, E. ; CIRANI, C. B. S. ; LOPES, E. L. ; JABBOUR, C. J. C.. Eco-innovation and technological cooperation in cassava processing companies: structural equation modeling. Revista de Administração (FEA-USP). v. 52, p. 36-46, issn: 0080-2107, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (RAUSP - REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO (FEA-USP))
9.   GARCIA, E. ; LOPES, E. L.. Proposição e validação de uma escala de mensuração de responsabilidade social corporativa na visão do consumidor. DESAFIO ONLINE. v. 5, p. 487-507, issn: 2317-949X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
10.   GIGLIO, V. S. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E.L. ; AZEVEDO, M. C.. FATORES ANTECEDENTES DA ACEITAÇÃO DE JOGOS ELETRÔNICOS: UMA REPLICAÇÃO DO MODELO UTAUT2 EM JOVENS USUÁRIOS. REVISTA GEINTEC: GESTÃO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS. v. 7, p. 3844-3858, issn: 2237-0722, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B4
11.   HERRERO, E. ; LOPES, E. L. ; VAROTTO, L. F. ; PINOCHET, L. H. C. ; TECILLA, M. C.. Eu to voltando! Um estudo sobre a importância dos atributos varejistas na intenção de recompra dos consumidores. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   LOPES, E. L.; CARACCIOLO, L. L. ; HERRERO, E.. A aceitação do mobile banking no Brasil: uma análise por meio do modelo TAM estendido. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Puxa daqui e estica de lá: um estudo experimental sobre os efeitos do out-of-stock no varejo. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
14.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Puxa daqui e estica de lá: um estudo experimental sobre os efeitos do out-of-stock no varejo. 2017. Apresentação de Trabalho/Congresso
15.   MAGALHAES, M. R. A. ; LOPES, E. L. ; MORETTI, S. L. A.. O desejo incontrolável de comprar: uma revisão crítica sobre a vulnerabilidade no consumo. RIMAR. v. 7, p. 42-56, issn: 1676-9783, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B4
16.   MORENO, D. D. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E.. Programas de fidelidade: conhecimento atual e futuras direções. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
17.   OLIVEIRA, A. S. ; SILVA, Dirceu ; BRANDAO, M. M. ; LOPES, E. L.. Influência do crowding na lealdade mediado pela satisfação do consumidor em processos de compras no varejo. ReA UFSM. v. 10, p. 614-631, issn: 1983-4659, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ReA UFSM)
18.   OLIVEIRA-LOPES, V. ; ROCCO, A. J. ; LOPES, E.L.. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM: SPORT, LEISURE AND TOURISM REVIEW. v. 6, p. 242-262, issn: 2316-932X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
19.   PINOCHET, L. H. C. ; MOTA, P. M. A. ; LOPES, E.L.. Propensão dos Consumidores ao Uso de Serviços de Pagamento em Dispositivos Móveis. Revista de Administração Faces Journal. v. 16, p. 67-86, issn: 1984-6975, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO FACES JOURNAL)
20.   PINOCHET, L. H. C. ; SINOHARA, J. ; LOPES, E.L. ; BUENO, R. L. P.. A influência dos fatores simplicidade e consistência na lealdade dos serviços de aplicativos disruptivos em dispositivos móveis. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. v. 15, p. 241-270, issn: 1679-5350, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
21.   PUGAS, M. A. R. ; FERREIRA, H. L. ; LOPES, E. L.. De fio a pavil: um estudo bibliométrico das publicações sobre negligência da omissão entre 1988 e 2016. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
22.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E. L.. O efeito da reatância na satisfação: um estudo no contexto das operadoras de saúde suplementar. Em: XLI ENANPAD, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
23.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E.L.. Validação de uma ferramenta estatística para mensurar a influência da responsabilidade social corporativa na lealdade e satisfação dos consumidores de operadoras de saúde da cidade de São Paulo. REVISTA METROPOLITANA DE SUSTENTABILIDADE. v. 7, p. 47-62, issn: 2318-3233, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (REVISTA METROPOLITANA DE SUSTENTABILIDADE)
24.   ROSSINI, F. H. ; GOUVEIA, D. M. R. ; LOPES, E.L. ; SANTOS, E. B. A.. O efeito moderador do risco percebido na percepção dos outros consumidores (OCP - other consumer perception). BASE (SÃO LEOPOLDO. ONLINE). v. 14, p. 269-280, issn: 1984-8196, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
25.   SEKI, J. ; HERRERO, E. ; LOPES, E.L. ; BUENO, R. L. P. ; PINOCHET, L. H. C.. O Impacto da Utilização de Ferramentas Virtuais na Gestão de Pequenos Negócios. International Journal of Professional Business Review. v. 2, p. 01-27, issn: 2525-3654, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B5 (INTERNATIONAL JOURNAL OF PROFESSIONAL BUSINESS REVIEW)
26.   SOUZA, B. R. ; LOPES, E.L.. Uma análise sobre os atributos de negócio dos food trucks que mais influenciam a intenção de recomendação e resuo desse modelo negócio. Revista da Micro e Pequena Empresa (FACCAMP). v. 11, p. 20-33, issn: 1982-2537, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP))
27.   SOUZA, E. M. ; LOPES, E. L.. Medida provisória 746: a reforma do ensino médio na ótica dos docentes do ensino fundamental e médio da região sul de São Paulo. Em: XXIV SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
28.   SOUZA, I. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Fatores antecedentes da tomada de decisão na criação de startups na perspectiva de jovens estudantes universitários. Em: XX Semead - Seminários em Administração FEA/USP, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
29.   TZORTIS, P. S. ; KNIESS, C. T. ; LOPES, E. L. ; FERREIRA, A. P. N. L. ; GOMES JUNIOR, J. C.. Avaliação da Percepção Ambiental de Estudantes do Curso de Graduação em Administração de Empresas de Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo.. RISUS. Journal on Innovation and Sustainability. v. 8, p. 147-163, issn: 2179-3565, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (RISUS. JOURNAL ON INNOVATION AND SUSTAINABILITY)
30.   TZORTIS, P. S. ; KNIESS, C. T. ; LOPES, E. L. ; FERREIRA, A. P. N. L. ; GOMES JUNIOR, J. C.. Avaliação da percepção ambiental de estudantes do curso de graduação em administração de empresas de instituições de ensino superior do estado de São Paulo. Em: XX Semead - Seminários em Administração FEA/USP, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
31.   Varotto, Luís Fernando ; Parente, Juracy Gomes ; Lopes, Evandro Luiz. Franchisor Franchisee Relationship Quality and Performance: Influence of Personality Traits. Developments in Marketing Science: Proceedings of the Academy of Marketing Science. 1ed.Athenas. Em: . : Springer International Publishing. 2017.v. 1, p. 1149-1163.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
32.   VILARINHO, V. B. ; PRADO, R. A. D. P. ; LOPES, E. L. ; SILVA, J. G. ; DELFINO, A. J.. Nível de envolvimento na escolha de uma marca de cerveja endossada por uma celebridade: um estudo experimental. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


Data de processamento: 14/05/2019 04:26:19