Evandro Luiz Lopes, 2017-2019

Trabalho de conclusão de curso de graduação


Número total de itens: 10

2018

1.   Alessandra Ramon Silva de Sousa. O efeito das estratégias de comunicação promocional na intenção de compra de seguro saúde. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Flávia Melo Muniz Tabone. A influência das mídias digitais e das marcas no comportamento das crianças. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Julia Sardinho Yamamoto. A confiança e a intenção de compra de consumidores no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Mayara Rodrigues Graça Babolim. Antecedentes e consequentes do valor percebido no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2017

1.   Alana Vitória Lacerda Cerqueira. No backstage do marketing da experiência: a ótica dos gestores na aplicação de estratégias de branding por meio de ações de patrocínio e desenvolvimento de projetos e eventos. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Giulia Paoleschi Serra. A publicidade em blogs: impactos na percepção dos leitores sobre seu conteúdo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Juliana Mogliani da Silva Cepollini. Influência do endosso por super-heróis sobre a intenção de compra dos adolescentes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Lucas Zimbres Yunes. O impacto na imagem corporativa de empresas envolvidas em casos de corrupção. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Luna Pessoa Romeu. Da mordida a curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Paula Roberta Gomes Miranda. Avaliação da opinião pública à luz das mudanças implementadas em incentivo ao uso de bicicletas na cidade de São Paulo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 04:26:19