Evandro Luiz Lopes, 2017-2019

Total de orientações concluídas


Número total de itens: 25

2019

1.   Alexandre Gallinucci Cairo. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Armando Felipe Alves Barbosa. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Josue Jean Daniel Etienne. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Marcelo Carvalho. É hoje o dia: o efeito da dupla moderação da antecipação ao arrependimento e da reatância sobre o apêlo à escassez. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Pedro Lucas de Aragão Menezes. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Suellen Cristina Gomes Soares. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
7.   Thiago Felipe Soares Camargo Lobão. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2018

1.   Alessandra Ramon Silva de Sousa. O efeito das estratégias de comunicação promocional na intenção de compra de seguro saúde. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Diego Domingues Moreno. Os efeitos dos programas de fidelidade nas vendas e lealdade de clientes e prospects e o papel da falha de serviços neste contexto: uma aplicação no Brasil. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Flávia Melo Muniz Tabone. A influência das mídias digitais e das marcas no comportamento das crianças. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Gustavo Viegas Rodrigues. Know me well, or I could disengage and hurt you: the influence of personality traits on harmful consumer engagement and potencial brand sabotaging. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Julia Sardinho Yamamoto. A confiança e a intenção de compra de consumidores no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Jussara Goulart da Silva. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
7.   Mayara Rodrigues Graça Babolim. Antecedentes e consequentes do valor percebido no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2017

1.   Alana Vitória Lacerda Cerqueira. No backstage do marketing da experiência: a ótica dos gestores na aplicação de estratégias de branding por meio de ações de patrocínio e desenvolvimento de projetos e eventos. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Carolina Pantuza Vilar dos Santos. O efeito do engajamento na eficácia de intervenções de marketing social para a prática de mindfulness. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Minas Gerais, . 2017.
Supervisor: Evandro Luiz Lopes.
3.   Eduardo de Mesquista Sousa. Medida Provisória 746 - A reforma do ensino médio na ótica dos docentes do ensino fundamental e médio da região sul de São Paulo. (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Pessoas) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Eduardo Mesquita de Souza. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: um estudo com marcas esportivas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Flávio Santino Bizarrias. Atitudes implícitas e explícitas nas interações sociais no varejo em contextos controversos. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Giulia Paoleschi Serra. A publicidade em blogs: impactos na percepção dos leitores sobre seu conteúdo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
7.   Juliana Mogliani da Silva Cepollini. Influência do endosso por super-heróis sobre a intenção de compra dos adolescentes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
8.   Lucas Zimbres Yunes. O impacto na imagem corporativa de empresas envolvidas em casos de corrupção. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
9.   Luna Pessoa Romeu. Da mordida a curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
10.   Paula Roberta Gomes Miranda. Avaliação da opinião pública à luz das mudanças implementadas em incentivo ao uso de bicicletas na cidade de São Paulo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Ricardo Fulvio Motta. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: um estudo com marcas esportivas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 04:26:19