A marca, a construção técnica e as demais aplicações que compõem a identidade visual da UNINOVE
Marca UNINOVE
O maior patrimônio de uma instituição além de seus públicos interno e externo é a sua marca. Por funcionar como uma impressão digital, ela é a assinatura institucional, que leva à associação da qualidade dos serviços prestados. A construção deve ser simples o suficiente para que o público a assimile e forte o bastante para que não seja facilmente esquecida.
A UNINOVE, reconhecida como uma instituição dedicada ao ensino, à pesquisa e à extensão, possui a sua marca associada à qualidade e à excelência. A expressão Universidade Nove de Julho e a sigla UNINOVE remetem a um dos maiores centros de formação superior do País, tornando a sua marca detentora de um significado muito maior do que um grafismo ou um sinal. Simbolicamente, representa os valores da universidade.
Dessa forma, alterar indevidamente a marca UNINOVE é comprometer todo o esforço de construção da sua imagem institucional. Portanto, siga rigorosamente todas as instruções fornecidas neste Manual de Identidade Visual e não hesite em consultá-lo sempre que surgir uma dúvida.
Escolha uma das opções abaixo para fazer o download da marca UNINOVE:
|
 |
|
Logo sem slogan |
|
Formatos |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
Logo com slogan |
|
Formatos |
|
|
|