2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Organizações e Empreendedorismo - UNINOVE

Tese de doutorado


Número total de itens: 9

2019

1.   Eduardo Vimercati de Sá. DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO NO BRASIL: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Edmilson de Oliveira Lima.

2018

1.   Eduardo Dantas Soares. O Impacto da Relação de Troca entre o Líder e seus Liderados na Comunicação de sua Equipe. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Heidy Rodriguez Ramos.
2.   Fabrício Martins Lacerda. Manifestação da orientação empreendedora em organizações sem fins lucrativos: estudo em associações médicas brasileiras. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018.
Orientadores: Cristina Dai Prá Martens, Henrique Mello Rodrigues de Freitas.
3.   Loreni Braum. Propensão ao Empreendedorismo: Proposições para Construção de um Modelo Confirmatório. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Vânia Maria Jorge Nassif.
4.   Sofia Maria de Araujo Ruiz. Universidade Empreendedora: Proposição de Modelo para as Instituições de Ensino Superior Públicas Brasileiras. Tese (Doutorado em Doutorado em Administração - DINTER) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
5.   Viviane Celina Carmona. A Orientação Empreendedora de Negócios Sociais, seus antecedentes e Resultados: um estudo sobre startups brasileiras. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, FAP - Fundo de Apoio à Pesquisa da UNINOVE. 2018.
Orientadores: Cristina Dai Prá Martens, Henrique Mello Rodrigues de Freitas.

2017

1.   Diego César Terra de Andrade. A Influência da Articulação dos Valores Pessoais e os Valores Organizacionais, quando Mediados pela Satisfação no Trabalho, no Engajamento no Trabalho no Contexto do Serviço Público Brasileiro e Português. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Heidy Rodriguez Ramos.
2.   Helio Trindade Matos. Elaboração de Propostas para as Universidades Federais Contribuírem com o Desenvolvimento da Inovação Tecnológica nas Micro e Pequenas Empresas. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Heidy Rodriguez Ramos.
3.   Sirlei de Almeida Pereira. A Mobilidade do Trabalho no Contexto do Gerenciamento de Projetos e Competências Inerentes. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Henrique Mello Rodrigues de Freitas.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:51