2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Total de produção bibliográfica


Número total de itens: 190

2019

1.   CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Aplicação de Modelo de Regressão Logística para Análise dos Efeitos da Concentração, Dependência e Relacionamento com Fornecedores sobre a Facilidade de Reposição de Itens. Revista Gestão e Tecnologia. v. 19, p. 76-108, issn: 2177-6653, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
2.   CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Influência do Disclosure Voluntário Sobre o Custo de Capital de Terceiros dos Clubes de Futebol Brasileiros de Maior Torcida. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
3.   CERQUEIRA, A. V. L. ; LOPES, E.L. ; SILVA, J. G.. No Backstage do Marketing da Experiência a Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de Marketing de Experiência por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos. Future Studies Research Journal - Future. v. 11, p. 25-47, issn: 2175-5825, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (FUTURE STUDIES RESEARCH JOURNAL)
4.   LOPES, E. L.; GARCIA, E.. An analysis of the preferences of the elderly in relation to retail stores. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS AND EMERGING MARKETS. v. 11, p. 52-72, issn: 1753-6219, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
5.   LOPES, E.L.; VEIGA, R. T.. Increasing purchasing intention of eco-efficient products: the role of the advertising communication strategy and the branding strategy. Journal of Brand Management. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (JOURNAL OF BRAND MANAGEMENT)
6.   Lopes, Evandro Luiz; DE LAMÔNICA FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA ; HERRERO LOPES, ELIANE. Competing Scales for Measuring Perceived Quality in the Electronic Retail Industry: A Comparison Between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications. p. 100824-11, issn: 1567-4223, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Electronic Commerce Research and Applications)
7.   MESQUITA, J. M. C. ; URDAN, ANDRÉ TORRES. Determinants of Customer Inertia - An Investigation on Mobile Phone Services. RBGN-Revista Brasileira de Gestao de Negocios. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (RBGN-Revista Brasileira de Gestao de Negocios)
8.   NAKAO, Aldo Nobuyuki ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; PATAH, Leandro Alves ; NASSIF, Vânia Maria Jorge. Performance of Services and Products in a Fast Food Franchise Chain: Reflections about the Home Delivery Model. INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS EXCELLENCE (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2
9.   PINOCHET, L. H. C. ; DIOGO, G. T. ; LOPES, E.L. ; HERRERO, E. ; BUENO, R. L. P.. Propensity of contracting loans services from FinTech’s in Brazil. International Journal of Bank Marketing. v. 37, p. 1-25, issn: 0265-2323, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A1 (INTERNATIONAL JOURNAL OF BANK MARKETING)
10.   PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; ARAUJO, P. G. ; BUENO, R. L. P.. The influence of online recommendation mechanisms in the smartphone market in the context of electronic word-of-mouth (eWOM). International Journal of Electronic Marketing and Retailing. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Electronic Marketing and Retailing)
11.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E. L.. The Effect of Reactance on Satisfaction: A Study in the Context of Supplementary Health Care Systems. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.). v. 16, p. 102-117, issn: 1808-2386, 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (BBR. BRAZILIAN BUSINESS REVIEW)
12.   RIBEIRO, Lucas Daniel Ramos ; STOROPOLI, José Eduardo ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Coautoria em Administração: Uma Análise da Posição Autoral. DESENVOLVIMENTO EM QUESTÃO. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
13.   RODRIGUES, G. V. ; QUEVEDO-SILVA, F. ; FREIRE, O. B. L. ; LOPES, E. L.. Evaluation context role on generating online product recommendations. ReA UFSM. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ReA UFSM)
14.   SANTIAGO, Mariangela Carli ; LANFRANCHI, Andrea Giovani ; MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; TELLES, Renato. Socioeconomic Determinants of Support and Brand Value Perception: A Survey with Microfranchisees. International Journal of Services and Operations Management. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (INTERNATIONAL JOURNAL OF SERVICES AND OPERATIONS MANAGEMENT)
15.   SCHNELL, Fredy Arl ; LANFRANCHI, Andrea Giovani ; MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; TELLES, Renato. Micro Empreendedores em Redes de Franquias: Comparação de Valor entre Gêneros. REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
16.   SILVA, J. G. ; LOPES, E.L.. Análise dos Encontros de Marketing da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração: um estudo bibliométrico da produção científica de marketing no Brasil. GESTÃO REGIONALIDADE (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (GESTÃO & REGIONALIDADE (ONLINE))
17.   SILVENTE, Giseli Alves ; CIUPAK, Clébia ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Study on the Business Model Components: A Bibliometric Research from 2009 to 2014. INTERNATIONAL JOURNAL OF INNOVATION. 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
18.   TELLINI, L. ; URDAN, ANDRÉ TORRES ; MONKEN, S. F. ; BRANDAO, M. M. ; BIZARRIAS, FLÁVIO SANTINO. The Impact of Health Care Services Evaluations on Well-Being of Low-Incomers. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE). 2019.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA)

2018

1.   AQUINO, S. ; SPINA, G. A. ; ZAJAC, M. A. L. ; LOPES, E.L.. Reverse Logistics of Postconsumer Medicines: The Roles and Knowledge of Pharmacists in the Municipality of São Paulo, Brazil. Sustainability. v. 10, p. 4134-4151, issn: 2071-1050, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Sustainability)
2.   BERNARDON, P. S. ; LOPES, E.L.. Os antecedentes da lealdade em um contexto de crise econômica: um estudo de caso em uma loja de roupas infantis. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. v. 16, p. 121-150, issn: 1679-5350, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
3.   BIZARRIAS, F. S. ; BRANDAO, M. M. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E.. O que falo é diferente do que sinto: atitudes duplas desviantes e sua capacidade preditiva distinta de respostas mercadológicas ao varejo. Em: XI CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   BONIFACIO, S. R. ; LOPES, E. L.. Mapeamento de agravos de saúde: uma aplicação da técnica de georreferenciamento com o uso do software Google Earth. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   BOZZO, A. L. ; GONCALVES, M. N. ; GOUVEIA, L. O. ; URDAN, A.T.. Razões para o insucesso no modelo de franquias na visão de ex franqueados. Em: Asamblea Anual CLADEA, 2018, San José, Costa Rica. Detalle Programa. Lima,. Peru.: Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración, v. 53, p. 1-1, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   BRITO, Fábio Dias ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; ZANIN, Luis Miguel. Governança em Organizações Esportivas: Um Combate à Corrupção e (às) suas Retóricas. Em: XVIII USP International Conference in Accounting, p. 1-19, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   BRITO, RICHARD D'ARC DA SILVA ; PINOCHET, LUIS HERNAN CONTRERAS ; Lopes, Evandro Luiz ; OLIVEIRA, MAURI APARECIDO DE. Desenvolvimento de uma escala de mensuração de características de gamificação para usuários de aplicativos em dispositivos móveis. INTERNEXT (SÃO PAULO). v. 13, p. 1-16, issn: 1980-4865, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
8.   CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Simulação de Tomada de Decisões Empreendedoras pelos Alunos. Em: Jacques Marcovitch; Alexandre Macchione Saes. (Org.). Pioneirismo e Educação Empreendedora: Projetos e Iniciativas. 1ed.São Paulo, SP. : Com-Arte. 2018.v. 1, p. 165-168.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo; COSTA, Benny Kramer. Fórum de editores de Turismo ocorrido no 'Fórum de Editores' do XXI SemeAd (Seminários em Administração) da FEA / USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo). 2018. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
10.   CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; MAIA, Kátia Silene de Oliveira. Aplicação de Modelo de Regressão Logística para Análise dos Efeitos da Concentração, Dependência e Relacionamento com Fornecedores sobre a Facilidade de Reposição de Itens. Em: XLII Encontro da ANPAD, p. 1-12, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   CARVALHO, M. ; LOPES, E. L. ; FREIRE, O. B. L. ; PEDRON, C. D.. Falha de Serviços: mapeamento da estrutura conceitual dos últimos 10 anos. Em: CLAV 2018 - 11o Congresso Latino-Americano de Varejo, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   CARVALHO, M. ; LOPES, E. L. ; FREIRE, Otavio ; PEDRON, C. D.. Falha de Serviços: mapeamento da estrutura conceitual dos últimos 10 anos. 2018. Apresentação de Trabalho/Congresso
13.   CHIARETO, Joice ; CORRÊA, Hamilton Luiz ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Avaliação de Desempenho Organizacional: Um Estudo em um Hospital Universitário Público. REVISTA IBEROAMERICANA DE ESTRATÉGIA. v. 17, p. 112-129, issn: 2176-0756, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
14.   CONEJERO, MARCO ANTONIO ; URDAN, ANDRÉ TORRES ; MANGINI, EDUARDO ROQUE ; BRASIL ROSSINI, FERNANDO HENRIQUE. Gestão do Conhecimento como Fator de Alavancagem de Inovação Aberta: o caso Foco Virtual. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. v. 4, p. 16-33, issn: 2447-8156, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO)
15.   COSTA, Thiago Chiorino ; FERREIRA, Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Como as Capacidades de Marketing Determinam a Escolha dos Modos de Entrada no Estrangeiro e do País de Destino. Em: XXI SemeAd (Seminários em Administração FEA USP), p. 1-14, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
16.   CUCATO, JUSSARA DA SILVA TEIXEIRA ; BIZARRIAS, FLÁVIO SANTINO ; SILVA, JUSSARA GOULART DA ; URDAN, ANDRÉ TORRES. The influence of perceptions of other consumers on consumer responses and the mediation of crowding tolerance: a study on tourism, hotels and the Olympics. International Journal of Leisure and Tourism Marketing. v. 6, p. 4, issn: 1757-5567, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Leisure and Tourism Marketing)
17.   CUCATO, JUSSARA DA SILVA TEIXEIRA ; TORRES URDAN, ANDRÉ ; KNIESS, C. T.. A Influência de Projetos de Formação Científica no Desenvolvimento de Competências em Alunos de Graduação: O Programa Escola da Ciência. Em: Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade da ANPAD ? EnEPQ, v. 2018, p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
18.   DIOGO, G. T. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Propensão na contratação de serviços de empréstimos em fintechs no contexto de crédito brasileiro. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
19.   FREIRE, Otavio. Construção da Marca e Data Science para Tomada de Decisões em Marketing. 2018. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
20.   FREIRE, Otavio; QUEVEDO-SILVA, F. ; SENISE, D. S. V. ; SCRIVANO, P.. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities: examining the effects of Brand, Congruence, Charisma and Overexposure. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO (FEA-USP). v. 53, p. 289-303, issn: 0080-2107, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (RAUSP - REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO (FEA-USP))
21.   GARCIA, R. M. ; LOPES, E. L.. Melhoria no acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama: a experiência do município de Guarulhos/SP. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
22.   HERRERO, E. ; MANTOVANI, D. M. N. ; LOPES, E. L.. Por que o efeito placebo no Marketing é diferente? um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
23.   HOECKESFELD, L. ; SARQUIS, A. B. ; TONTINI, G. ; URDAN, A.T.. Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional no Setor de Serviços Profissionais. Em: Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
24.   HOECKESFELD, L. ; SARQUIS, A. B. ; URDAN, A.T. ; TONTINI, G. ; CHOEN, E. D.. Impacto de Práticas Contemporâneas de Marketing no Desempenho de Empresas de Serviços Profissionais. Em: Seminários em Administração (SEMEAD), 2018, São Paulo. XXI SEMEAD ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XXI, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
25.   KEVIN, K. S. ; RIBEIRO, T. L. S. ; COSTA, B. K. ; TORRES URDAN, ANDRÉ. Stakeholder?s Perceptions about Tourism in the Municipality of São Sebastião in São Paulo ? Brazil. Em: Cyrus Institute of Knowledge Conference, 2018, Casablanca. Conference Proceedings. Casablanca: ESCA Ecole de Management e University Mohamed V, p. 1-1, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
26.   LOPES, E. L.; CARACCIOLO, L. L. ; HERRERO, E.. Aceitação do mobile banking no brasil: uma análise por meio do modelo TAM estendido. TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO. v. 8, p. 190-221, issn: 2238-104X, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
27.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Pull from here and stretch from there: an experimental study on the effects of out-of-stock in retail. Em: VIII EMA - Encontro de Marketing da ANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
28.   LOPES, E. L.; YUNES, L. Z. ; FREIRE, O. B. L. ; HERRERO, E. ; PINOCHET, L. H. C.. O papel dos problemas éticos de uma marca nos processos de decisão de compra: uma análise do efeito moderador da complexidade de compra e da mediação do risco social percebido. Em: XLII ENANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
29.   LOPES, E.L.; HERRERO, E.. Pull from here and stretch from there: an experimental study on the effects of out-of-stock in retail. 2018. Apresentação de Trabalho/Congresso
30.   LOURENCO, M. ; FREIRE, Otavio. Propositura Teórica de um Modelo de Avaliação de Qualidade Percebida de um Evento de Esporte Escolar. Revista Gestão e Tecnologia. v. 18, p. 141-160, issn: 2177-6652, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
31.   MARTINS, Fellipe Silva ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; SERRA, Fernando Antonio Ribeiro. Secondary Data in Research - Uses and Opportunities - comentário editorial publicado na RIAE (Revista Ibero-Americana de Estratégia). 2018. Revista Ibero-Americana de Estratégia) 2018 (Pensata
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
32.   MEDEIROS, Mirna de Lima ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; PASSADOR, João Luiz. Turismo Gastronômico e Desenvolvimento Regional: Um Estudo a Partir do Caso do Queijo Minas Artesanal do Serro. CADERNO VIRTUAL DE TURISMO (UFRJ). v. 18, p. 173-194, issn: 1677-6976, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
33.   MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; BORINI, Felipe Mendes. Brazilian Microfranchising Chains: Entrepreneurs' Backgrounds and Perceptions of Brands and Support. International Journal of Management and Enterprise Development (Online). v. 17, p. 53-75, issn: 1741-8127, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Management and Enterprise Development (Online))
34.   MOGLIA JUNIOR, J. B. ; LOPES, E. L.. Escalas concorrentes para mensuração da satisfação do cliente hospitalar. REVISTA DE GESTÃO E SECRETARIADO. v. 9, p. 103-130, issn: 2178-9010, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
35.   MORENO, D. D. ; LOPES, E. L.. Programas de fidelidade: fronteiras atuais e futuras direções. DESAFIO ONLINE. v. 6, p. 300-322, issn: 2317-949X, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
36.   MURTINHO, MAX NUNES ; CASTILHO, FERNANDO MARCOS BONNEMASOU MOREIRA DE ; URDAN, ANDRÉ TORRES. Declínio Organizacional e Contexto em Organização Religiosa: A Igreja Universal do Reino de Deus. REVISTA IBEROAMERICANA DE ESTRATÉGIA. v. 17, p. 93-107, issn: 2176-0756, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
37.   MURTINHO, MAX NUNES ; URDAN, A. T.. Ética do Consumidor e Religiosidade: Reflexões e uma Revisão da Literatura. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
38.   MURTINHO, MAX NUNES ; URDAN, A.T.. Culpa do Consumidor: Artigos Recentes e mais Citados dos Últimos Dez Anos (2008 - 2018). Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
39.   NAKAO, Aldo Nobuyuki ; LEITE, Luiz Eufrásio da Costa ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Uma Análise Qualitativa da Intenção Empreendedora e do Comportamento Empreendedor no Período de 2011 A 2015. REMIPE. Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec Osasco. v. 4, p. 271-295, issn: 2446-8622, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (REVISTA DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORISMO DA FATEC OSASCO)
40.   NASCIMENTO, C. A. X. ; URDAN, A.T.. O Efeito do Custo de Mudança na Obtenção da Lealdade e Retenção: um Estudo no Ensino a Distância. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
41.   NASCIMENTO, C. A. X. ; URDAN, A.T. ; COSTA, B. K.. Codestruição de Valor como Síncope da Cocriação de Valor e os Impactos na Lealdade do Aluno no Ensino a Distância. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP. São Paulo: Universidade Nove de Julho, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
42.   NUNES, E. S. ; ASSIS, S. F. M. ; LOPES, E. L.. Implantação de Enterprise Resource Planning em uma instituição hospitalar: desafios e mudanças necessárias. Revista Gestão e Tecnologia. v. 18, p. 161-187, issn: 2177-6652, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
43.   OLIVEIRA, E. L. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; SANTOS JUNIOR, D. L.. A influência da adoção do Big Data na análise do conhecimento da tecnologia e da propensão ao uso por gestores. Em: XXI Seminários em Administração - SEMEAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
44.   PERPETUO, F. C. ; URDAN, A.T.. Uma Bibliometria sobre o Comportamento de Troca de Fornecedor pelo Cliente em Serviços de Empresa-para-Empresa ? B2B: Marcos até Aqui e Possibilidades à Frente. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade, 2018, São Paulo. Programação do SINGEP, v. VII, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
45.   PIMENTA, M. T. C. ; MESQUITA, J. M. C. ; URDAN, A.T.. Complaint Management, Switching Intention and Customer Defection: Study in Brazilian Fitness Centers. Em: Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), v. 2018, p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
46.   PINOCHET, L. H. C. ; SANCHES, B. K. R. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Fatores Antecedentes do Uso da Pesquisa Operacional como Ferramenta Estratégica nas Organizações. REVISTA ADMINISTRAÇÃO EM DIÁLOGO - RAD. v. 20, p. 94-122, issn: 2178-0080, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
47.   PINOCHET, L. H. C. ; SOUZA, I. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Fatores antecedentes da tomada de decisão na criação de startups na perspectiva de jovens estudantes universitários. REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP). v. 12, p. 33-50, issn: 1982-2537, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
48.   PINOCHET, LUIS HERNAN CONTRERAS ; Lopes, Evandro Luiz ; SRULZON, CAIO HENRIQUE FERNANDES ; ONUSIC, LUCIANA MASSARO. The influence of the attributes of -Internet of Things- products on functional and emotional experiences of purchase intention. Innovation & Management Review. v. 15, p. 303-320, issn: 2515-8961, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Innovation & Management Review)
49.   PUGAS, M. A. R. ; SILVA, J. J. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E. ; CIRANI, C. B. S.. Segmentação psicográfica por meio da escala Vals-2: uma análise das publicações indexadas na plataforma EBSCO entre 1985 e 2016. REVISTA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA. v. 8, p. 108-126, issn: 2236-210X, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
50.   RIBEIRO, T. L. S. ; KEVIN, K. S. ; COSTA, B. K. ; URDAN, A.T.. Conhecendo as Bases da Cocriação de Valor. Em: Seminários em Administração (SEMEAD), 2018, São Paulo. XXI SEMEAD ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XXI, p. 1-17, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
51.   ROLO, Bruno Teixeira ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. O Valor das Marcas e a Governança Corporativa de Clubes de Futebol Brasileiros. Em: VII SINGEP (Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, p. 1-15, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
52.   ROLO, Bruno Teixeira ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Marca em Clubes de Futebol Brasileiros: Uma Estratégia para o Planejamento de Longo Prazo. Em: XI CASI (Congresso de Administração, p. 1-15, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
53.   SERRA, Fernando Antonio Ribeiro ; MOURA, Renata Gama e Guimaro ; COSTA, Priscila Rezende da ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; MACCARI, Emerson Antonio. The Role of Network Relations and Previous Knowledge on the ACAP of Low-Tech Intensity Clusters. Em: 53rd CLADEA (Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración) Annual Assembly, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
54.   SERRA, Fernando Antonio Ribeiro ; MOURA, Renata Gama e Guimaro ; VILS, Leonardo ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Absorptive Capacity in a Low Tech Industry Cluster: An Empirical Study Using Relationship Ties and Prior Companies' Knowledge. Em: VII SINGEP (Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
55.   SILVA, J. G. ; LOPES, E. L.. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Em: VIII EMA - Encontro de Marketing da ANPAD, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
56.   SILVA, J. G. ; LOPES, E.L.. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. 2018. Apresentação de Trabalho/Congresso
57.   SILVENTE, Giseli Alves ; CIUPAK, Clébia ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Top Management Teams: A Bibliometric Research from 2005 to 2015. International Journal of Management and Decision Making. v. 17, p. 95-124, issn: 1741-5187, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (International Journal of Management and Decision Making)
58.   SOUSA, D. ; LOPES, E. L.. Implementação de um sistema para acompanhamento de pacientes portadores de hipertensão arterial e diabetes melito em uma linha de cuidado na unidade básica de saúde da capital de São Paulo/SP. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
59.   SOUZA, E. M. ; LOPES, E. L.. Retail Service Quality: a mensuração da qualidade percebida em serviços puros. Em: VII SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
60.   SOUZA, Leandro Januário de ; LEÃO, Ana Luisa Dal Belo Carneiro ; CARMONA, Viviane Celina ; RUAS, Roberto Lima ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; NASSIF, Vânia Maria Jorge. A Scale Proposal for Higher Education Creativity in the Classroom. International Journal of Business Innovation and Research. v. 16, p. 208-226, issn: 1751-0260, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS INNOVATION AND RESEARCH (PRINT))
61.   SOUZA, Rafael de Freitas ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; CORRÊA, Hamilton Luiz. Proposta de um Modelo de Segmentação Baseado em Níveis de Desempenho das Universidades Brasileiras. Em: XXI SemeAd (Seminários em Administração FEA USP), p. 1-16, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
62.   TELLINI, L. ; URDAN, A.T. ; BRANDAO, M. M. ; BIZARRIAS, F. S. ; MONKEKN, S. F.. Antecedentes do Bem-Estar do Usuário de Serviços de Saúde e as Clínicas Médicas de Baixo Preço versus o Sistema Único de Saúde. Em: Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), v. 2018, p. 1-11, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
63.   TODOROV, M. C. A. ; KNIESS, C. T. ; MARTINS, C. B. ; LOPES, E. L.. Competências do profissional de secretariado na implantação de projetos sustentáveis. Em: Cibelle Santiago; Edilma França. (Org.). Secretariado Sustentabilidade. 1ed.João Pessoa. : Editora do CCTA/UFPB. 2018.v. 1, p. 111-140.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
64.   VAROTTO, LUIS FERNANDO. Varejo no Brasil - Resgate Histórico e Tendências. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING. v. 17, p. 429-443, issn: 2177-5184, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
65.   ZANIN, Luis Miguel ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Tendências e Oportunidades em Lógicas Institucionais: Um Estudo Baseado em Pareamento Bibliográfico. Em: VII SINGEP (Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, p. 1-17, 2018.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

2017

1.   ALVARENGA, A. C. R. ; LOPES, E. L.. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: caso ?O Boticário?. Caderno Profissional de Marketing. v. 5, p. 44-60, issn: 2317-6466, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (CADERNO PROFISSIONAL DE MARKETING)
2.   ALVES, CARLOS ALBERTO ; Lopes, Evandro Luiz ; Hernandez, José Mauro da Costa. It Makes Me Feel So Good: An Experimental Study of the Placebo Effect Generated by Brands. JOURNAL OF INTERNATIONAL CONSUMER MARKETING. v. 29, p. 1-16, issn: 0896-1530, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2
3.   ANDRADE, E. N. C. ; FREIRE, O. B. L. ; BIZARRIAS, F. S. ; LOPES, E. L.. ANTECEDENTES E CONSEQUENTES À SOBRECARGA DE INFORMAÇÃO EM VENDEDORES DE LOJAS FÍSICAS DE VAREJO. READ. REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO (PORTO ALEGRE. ONLINE). v. 23, p. 1-30, issn: 1413-2311, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
4.   ANHOLON, ROSLEY ; SIMON RAMPASSO, IZABELA ; COOPER ORDONEZ, ROBERT EDUARDO ; SILVA, DIRCEU DA ; QUELHAS, OSVALDO LUIZ GONÇALVES ; LEAL FILHO, WALTER. Observed difficulties during implementation of quality management systems in Brazilian manufacturing companies. JOURNAL OF MANUFACTURING TECHNOLOGY MANAGEMENT. v. 2017, p. 1-21, issn: 1741-038X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A1
5.   ARIENTE, M. S. ; SILVA, D. ; COELHO, T. L. A. ; CORSINI, F. S. ; CORSINI, W. T. C. ; BASSOTTO, L. C. ; RECKZIEGEL, V.. O tipo de produto escolhido pela desejabilidade social. ESPACIOS (CARACAS). v. 38, p. 8-20, issn: 0798-1015, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ESPACIOS (CARACAS))
6.   BACKES, D. A. P. ; LOPES, E.L. ; SILVA, J. J. ; MANGABEIRA, M. A. A. ; HERRERO, E.. INOVAÇÃO SUSTENTÁVEL SEGUNDO O MODELO DOS CINCO ESTÁGIOS: ESTUDO MULTICASO. REVISTA ELETRÔNICA DE ESTRATÉGIA & NEGÓCIOS. v. 10, p. 21-53, issn: 1984-3372, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
7.   BERNARDO, SAMUEL MORETTI ; ANHOLON, ROSLEY ; NOVASKI, OLIVIO ; SILVA, DIRCEU ; QUELHAS, OSVALDO LUIZ GONÇALVES. Main causes that lead strategies to decline at execution phase: an analysis of Brazilian companies. The International Journal of Productivity and Performance Management. v. 66, p. 424-440, issn: 1741-0401, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A1 (THE INTERNATIONAL JOURNAL OF PRODUCTIVITY AND PERFORMANCE MANAGEMENT)
8.   BIZARRIAS, F. ; BRANDÃO, M. M.. PROPOSTA DE MODELO CONCEITUAL DE ATITUDES IMPLÍCITAS E EXPLÍCITAS NO VAREJO. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING. v. 16, p. 454-468, issn: 2177-5184, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
9.   BIZARRIAS, F. S. ; BRANDÃO, M. M. ; STREHLAU, S.. The moderating role of brands for low income luxury consumers. Independent Journal of Management & Production (IJM&P). v. 8, p. 936-954, issn: 2236-269X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (INDEPENDENT JOURNAL OF MANAGEMENT & PRODUCTION)
10.   BIZARRIAS, F. S. ; LOPES, E.L.. Escalas Concorrentes Para Mensuração do Amor à Marca: Um Estudo no Contexto Nacional. REVISTA DE ADMINISTRACAO IMED. v. 7, p. 180, issn: 2237-7956, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
11.   BONIFACIO, S. R. ; LOPES, E. L.. Territorialização do distrito da liberdade desenvolvido durante a residência multiprofissional em atenção básica. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   BRAUM, L. M. S. ; NASSIF, V. M. J. ; LOPES, E. L.. 20 anos de produção científica sobre nostalgia: uma análise bibliométrica. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   BRAUM, L. M. S. ; URDAN, ANDRÉ ; CIRANI, C. B. S. ; BRAUN, R. S. ; LEAO, A. L. D. B. C.. Public mechanisms of support for innovation: case study.. International Journal of Professional Business Review. v. 2, p. 28-40, issn: 2525-3654, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B5 (INTERNATIONAL JOURNAL OF PROFESSIONAL BUSINESS REVIEW)
14.   CAMPIOTTO, PATRÍCIA ; OLIVEIRA LOTERIO, VANESSA ; ROQUE MANGINI, EDUARDO ; SALES PIRES, CRISTIANE ; TORRES URDAN, ANDRÉ. Relatos Técnicos - Desenvolvimento e Aplicação de Plano de Marketing em Empresa de Recarga de Cartuchos de Impressoras. REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP). v. 11, p. 108-122, issn: 1982-2537, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
15.   CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Aula 'Painel de Periódicos - Up to Date' ministrada para os docentes do Mestrado Profissional Gestão em Sistemas de Saúde da Universidade Nove de Julho (UNINOVE). 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
16.   CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Workshop 'Bibliometria com o uso do BibExcel e do VOS Viewer' ministrado nas 'Oficinas Metodológicas' do XX SemeAd (Seminários em Administração) da FEA / USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo). 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
17.   CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo; SANTOS, Matheus Graciani dos ; AZEVEDO, Ana Cláudia ; BOAVENTURA, João Maurício Gama. A Dinâmica de Formação de Arranjos Produtivos Locais no Brasil: Um Levantamento a partir do Banco de Teses da CAPES. Em: XXIV SIMPEP (Simpósio de Engenharia de Produção), p. 1-12, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
18.   CARVALHO, M. ; GARZARO, D. M. ; FREIRE, O. B. L. ; URDAN, ANDRÉ. Mitigando aspectos negativos do isomorfismo mimético no varejo. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, v. VI, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
19.   COBRA, M. ; URDAN, ANDRE TORRES. Marketing básico. 5ª ed. São Paulo: Atlas, 2017. v. 1, p. 377.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
20.   CORREA, CAROLINE ; JUNIOR, SERGIO ; SILVA, DIRCEU. The Social Control Exerted by Advertising: A Study on the Perception of Greenwashing in Green Products at Retail. BRITISH JOURNAL OF EDUCATION, SOCIETY & BEHAVIOURAL SCIENCE. v. 19, p. 1-9, issn: 2278-0998, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (BRITISH JOURNAL OF EDUCATION, SOCIETY & BEHAVIOURAL SCIENCE)
21.   CRUZ, Marcio ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; CARNEIRO JÚNIOR, Erivaldo da Silva. A Eficiência Financeira e Esportiva em Organizações Esportivas: Uma Análise dos Clubes de Futebol do Brasil de 2013 A 2015. Em: VI SINGEP (Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, p. 1-12, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
22.   CUCATO, J. ; BIZARRIAS, F. S. ; SILVA, JUSSARA GOULART DA ; URDAN, ANDRÉ ; FERREIRA, M. C. O.. Crowding tolerance: a study on tourism, hotels, and the Olympics. Em: Encontro da ANPAD (EnANPAD), v. 41, p. 1-17, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
23.   CUCATO, JUSSARA DA SILVA TEIXEIRA ; BIZARRIAS, FLÁVIO SANTINO ; SILVA, JUSSARA GOULART DA ; TORRES URDAN, ANDRÉ ; FERREIRA, M. C. O.. The Influence of Perceptions of Other Consumers on Consumer Responses and the Mediation of Crowding Tolerance: a study on tourism, hotels, and the olympics. Em: Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração, 2017, São Paulo. Anais do EnAnpad. Rio de Janeiro: Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração, v. 41, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
24.   CUCATO, JUSSARA DA SILVA TEIXEIRA ; URDAN, ANDRÉ TORRES ; KNIESS, CLÁUDIA TEREZINHA ; LIMA, EDMILSON DE OLIVEIRA. Ética empresarial e a postura dos colaboradores na era digital. ADMINISTRAÇÃO: ENSINO E PESQUISA (RAEP). v. 18, p. 105-123, issn: 2358-0917, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
25.   CUNICO, E. ; CIRANI, C. B. S. ; LOPES, E. L. ; JABBOUR, C. J. C.. Eco-innovation and technological cooperation in cassava processing companies: structural equation modeling. Revista de Administração (FEA-USP). v. 52, p. 36-46, issn: 0080-2107, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (RAUSP - REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO (FEA-USP))
26.   DOS SANTOS, ARIANE ; ROQUE MANGINI, EDUARDO ; TORRES URDAN, ANDRÉ ; BRASIL ROSSINI, FERNANDO HENRIQUE. AVALIAÇÃO BIBLIOMÉTRICA EM INOVAÇÃO EM SERVIÇOS. PERSPECTIVAS EM GESTÃO & CONHECIMENTO. v. 7, p. 212-227, issn: 2236-417X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
27.   FARIA, A. C. ; SILVA, L. S. ; SILVA, D. ; MILANI FILHO, M. A. F.. AVALIAÇÃO DA INFLUÊNCIA DO CONHECIMENTO SOBRE SUSTENTABILIDADE NAS ATITUDES, COMPORTAMENTOS E CONSUMO DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE PRIVADA. Em: XLI Encontro da ANPAD - EnANPAD 2017,, v. 1, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
28.   FERREIRA, M. C. O. ; BRANDÃO, M. M. ; BIZARRIAS, F.. Entendendo respostas às emoções negativas de crowding na satisfação e compra por impulso no varejo: o papel mediador do Coping. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO (FEA-USP). v. 52, p. 431-442, issn: 0080-2107, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (RAUSP - REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO (FEA-USP))
29.   FERREIRA, M. C. O. ; BRANDÃO, M. M. ; BIZARRIAS, F.. Understanding consumer?s responses to negative emotions related to crowding on satisfaction and impulse purchase in retail: the mediating role of coping. RAUSP-E (SÃO PAULO). v. 52, p. 431-442, issn: 1983-7488, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2
30.   FREIRE, Otavio; SENISE, D. S. V. ; SANTOS, W. B. ; ONO, H. S.. Step by Step: recommendations for the development of high quality online research. Revista Gestão e Tecnologia. v. 17, p. 10-35, issn: 2177-6652, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
31.   GABRIEL, M. L. D. DA S. ; SILVA, D.. DIFFUSION AND ADOPTION OF TECHNOLOGY AMONGST ENGINEERING AND BUSINESS MANAGEMENT STUDENTS. International Journal of Innovation. v. 5, p. 20-31, issn: 2318-9975, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (INTERNATIONAL JOURNAL OF INNOVATION AND LEARNING)
32.   GARCIA, E. ; LOPES, E. L.. Proposição e validação de uma escala de mensuração de responsabilidade social corporativa na visão do consumidor. DESAFIO ONLINE. v. 5, p. 487-507, issn: 2317-949X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
33.   GARCIA, M.F. ; BUZATO, M. E. K. ; RIEDO, C. R. F. ; SILVA, D.. NOVOS LETRAMENTOS E DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. ETD: Educação Temática Digital. v. 19, p. 211-233, issn: 1676-2592, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (EDUCAÇÃO TEMÁTICA DIGITAL)
34.   GARCIA, M.F. ; SILVA, D.. Professor tutor: papéis, funções e desafios. LINHAS CRÍTICAS (ONLINE). v. 23, p. 28-50, issn: 1981-0431, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (LINHAS CRÍTICAS (ONLINE))
35.   GIGLIO, V. S. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E.L. ; AZEVEDO, M. C.. FATORES ANTECEDENTES DA ACEITAÇÃO DE JOGOS ELETRÔNICOS: UMA REPLICAÇÃO DO MODELO UTAUT2 EM JOVENS USUÁRIOS. REVISTA GEINTEC: GESTÃO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS. v. 7, p. 3844-3858, issn: 2237-0722, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B4
36.   GONDIM, Igor Jordano Cassemiro ; BORINI, Felipe Mendes ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. The Burden of Taxes on Open Innovation: The Case of Automotive Industry in Brazil. International Journal of Automotive Technology and Management. v. 17, p. 248-269, issn: 1741-5012, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: A2 (INTERNATIONAL JOURNAL OF AUTOMOTIVE TECHNOLOGY AND MANAGEMENT)
37.   HERRERO, E. ; LOPES, E. L. ; VAROTTO, L. F. ; PINOCHET, L. H. C. ; TECILLA, M. C.. Eu to voltando! Um estudo sobre a importância dos atributos varejistas na intenção de recompra dos consumidores. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
38.   HOURNEAUX JUNIOR, Flavio ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; CORRÊA, Hamilton Luiz. Performance Measurement and Management Systems: Different Usages in Brazilian Manufacturing Companies. Managerial Auditing Journal. v. 32, p. 148-166, issn: 0268-6902, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Managerial Auditing Journal)
39.   JUVELLA, S. B. ; FREIRE, Otavio ; ALMEIDA SANTOS, Eduardo Biagi ; ANDRADE, J.. A Conexidade dos Consumidores frente às Telenovelas. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. v. 15, p. 152-178, issn: 1679-5350, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
40.   KEVIN, K. S. ; URDAN, ANDRÉ. O efeito da qualidade dos serviços na retenção dos clientes: Um estudo em uma escola de idioma de São Paulo. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, v. VI, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
41.   LOPES, E. H. ; LOPES, E. L. ; VAROTTO, Luís Fernando ; PINOCHET, L. H. C. ; TECILLA, M. C.. ?Eu tô voltando!?: Um estudo sobre a importância dos atributos varejistas na intenção de recompra dos consumidores. 2017. Apresentação de Trabalho/Congresso
42.   LOPES, E. L.; CARACCIOLO, L. L. ; HERRERO, E.. A aceitação do mobile banking no Brasil: uma análise por meio do modelo TAM estendido. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
43.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Puxa daqui e estica de lá: um estudo experimental sobre os efeitos do out-of-stock no varejo. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
44.   LOPES, E. L.; HERRERO, E.. Puxa daqui e estica de lá: um estudo experimental sobre os efeitos do out-of-stock no varejo. 2017. Apresentação de Trabalho/Congresso
45.   MAGALHAES, M. R. A. ; LOPES, E. L. ; MORETTI, S. L. A.. O desejo incontrolável de comprar: uma revisão crítica sobre a vulnerabilidade no consumo. RIMAR. v. 7, p. 42-56, issn: 1676-9783, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B4
46.   MANGINI, EDUARDO ROQUE ; BARROS, T. F. ; URDAN, ANDRÉ ; CAMPOMAR, M. C.. Plano de Marketing de Serviços Aplicado a Instituição de Ensino. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, v. VI, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
47.   MANGINI, EDUARDO ROQUE ; BRASIL ROSSINI, FERNANDO HENRIQUE ; SANTOS, ARIANE ; URDAN, ANDRE TORRES. Análise de localização de estações ferroviárias e uso de geomarketing.. REVISTA BRASILEIRA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL. v. 13, p. 129-152, issn: 1809-239X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
48.   MANGINI, EDUARDO ROQUE ; URDAN, ANDRÉ TORRES ; SANTOS, ARIANE. Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING. v. 16, p. 207-217, issn: 2177-5184, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
49.   MARQUES, M. D. ; DIAS, K. T. S. ; SILVA, D. ; BRAGA JUNIOR, SERGIO SILVA. The Pesticides Law Under The Optics Of Rural Producers. Em: XLI Encontro da ANPAD - EnANPAD 2017,, v. 1, p. 1-15, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
50.   MARQUES, M. D. ; MARTINEZ, M. P. ; Braga Jr., S.S. ; CATANEO, P. F. ; SILVA, DIRCEU. Logística inversa de envases de plaguicidas: percepción de los pequeños y medianos productores agrícolas. EXACTA (ONLINE). v. 15, p. 353-368, issn: 1983-9308, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
51.   MARTINEZ, M. P. ; DIAS, K. T. S. ; BRAGA JUNIOR, SERGIO SILVA ; SILVA, D.. LA LOGÍSTICA INVERSA COMO HERRAMIENTA PARA LA GESTIÓN DE RESÍDUOS DE LOS SUPERMERCADOS DE VENTA AL POR MENOR. REVISTA DE GESTAO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE. v. 6, p. 150-165, issn: 2316-9834, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
52.   MARTINS, Hélio Mauro Viana ; CARDOSO, Marcos Vinicius ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; CARVALHO, Valdemir Galvão de. Características do Mercado e Tipos de Consumidores do Futebol Brasileiro. Em: VI SINGEP (Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
53.   MIRANDA, C. M. A. ; STREHLAU, S. ; SILVA, D. ; SILVA, L. M. E.. PERCEPÇÃO DE VALOR DE LUXO DE CONSUMIDORES JOVENS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES CAUSAIS. RAU. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIME. v. 15, p. 140-162, issn: 1806-1907, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B5
54.   MORENO, D. D. ; LOPES, E. L. ; HERRERO, E.. Programas de fidelidade: conhecimento atual e futuras direções. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
55.   MUNARETTO, Lorimar Francisco ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; AGUIAR, Jéssica Thalheimer de ; NATALLI, Luiz Henrique. Produção Científica, Cultural, Artística e Tecnológica: O Caso dos Docentes da UFSM Campus de Frederico Westphalen. CAMINE: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO. v. 9, p. 91-107, issn: 2175-4217, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B4
56.   NAKAO, Aldo Nobuyuki ; PATAH, Leandro Alves ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; NASSIF, Vânia Maria Jorge. Desempenho de Serviços e Produtos em uma Rede de Franquias de Fast Food: Reflexões Acerca do Modelo de Entrega em Domicílio. Em: 10º CLAV (Congresso Latino-Americano de Varejo), p. 1-11, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
57.   NASCIMENTO, C. A. X. ; RUAS, R. L. ; SILVA, D.. ROTINAS ORGANIZACIONAIS NO AMBIENTE DA TEORIA EVOLUCIONÁRIA. REVISTA IBEROAMERICANA DE ESTRATÉGIA. v. 16, p. 143-159, issn: 2176-0756, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
58.   OLIVEIRA, A. S. ; SILVA, Dirceu ; BRANDAO, M. M. ; LOPES, E. L.. INFLUÊNCIA DO CROWDING NA LEALDADE MEDIADO PELA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR EM PROCESSOS DE COMPRAS NO VAREJO. ReA UFSM. v. 10, p. 614-631, issn: 1983-4659, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (ReA UFSM)
59.   OLIVEIRA, Talmo Curto de ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; COLAGRAI, Alexandre Conttato ; FERREIRA, Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos. Capital Social e Alinhamento Estratégico em uma Rede Intraorganizacional: Um Estudo em uma Organização Esportiva. Em: VIII 3Es (Encontro de Estudos em Estratégia), p. 1-9, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
60.   OLIVEIRA, Talmo Curto de ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; COLAGRAI, Alexandre Conttato ; FERREIRA, Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos. Isomorphism in Intra-Organizational Sport Networks. Em: V ALGEDE (Associación Latinoamericana de Gestión Deportiva), 2017, Buenos Aires, Argentina. Anais do V ALGEDE, p. 12-13, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
61.   OLIVEIRA-LOPES, V. ; ROCCO, A. J. ; LOPES, E.L.. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM: SPORT, LEISURE AND TOURISM REVIEW. v. 6, p. 242-262, issn: 2316-932X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
62.   PASSADOR, Cláudia Souza ; PASSADOR, João Luiz ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Students' Performance in the Public Education in the State of São Paulo, Brazil. International Journal of Management in Education (IJMIE). v. 11, p. 188-205, issn: 1750-3868, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1 (INTERNATIONAL JOURNAL OF MANAGEMENT IN EDUCATION)
63.   PINOCHET, L. H. C. ; MOTA, P. M. A. ; LOPES, E.L.. Propensão dos Consumidores ao Uso de Serviços de Pagamento em Dispositivos Móveis. Revista de Administração Faces Journal. v. 16, p. 67-86, issn: 1984-6975, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO FACES JOURNAL)
64.   PINOCHET, L. H. C. ; SINOHARA, J. ; LOPES, E.L. ; BUENO, R. L. P.. A influência dos fatores simplicidade e consistência na lealdade dos serviços de aplicativos disruptivos em dispositivos móveis. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMEP. v. 15, p. 241-270, issn: 1679-5350, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
65.   PUGAS, M. A. R. ; FERREIRA, H. L. ; LOPES, E. L.. De fio a pavil: um estudo bibliométrico das publicações sobre negligência da omissão entre 1988 e 2016. Em: VI SINGEP - Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
66.   QUEVEDO-SILVA, F. ; FREIRE, Otavio ; SPANHOL-FINOCCHIO, C. P.. Carne Fraca, Risco e Varejo de Carne Bovina: efeitos da mídia sobre o consumidor brasileiro. Em: XLI EnANPAD, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
67.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E. L.. O efeito da reatância na satisfação: um estudo no contexto das operadoras de saúde suplementar. Em: XLI ENANPAD, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
68.   RAFAEL, D. N. ; LOPES, E.L.. Validação de uma ferramenta estatística para mensurar a influência da responsabilidade social corporativa na lealdade e satisfação dos consumidores de operadoras de saúde da cidade de São Paulo. REVISTA METROPOLITANA DE SUSTENTABILIDADE. v. 7, p. 47-62, issn: 2318-3233, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (REVISTA METROPOLITANA DE SUSTENTABILIDADE)
69.   RIBEIRO, Lucas Daniel Ramos ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; STOROPOLI, José Eduardo. Professor-Researcher's Role in Brazil: A Discussion Based on Co-Authorship in Administration. Em: 77th AoM (Academy of Management Annual Meeting), p. 1-40, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
70.   RIBEIRO, T. L. S. ; KEVIN, K. S. ; COSTA, B. K. ; PEDRO, S. C. ; URDAN, ANDRÉ. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião. Em: Seminários em Administração, 2017, São Paulo. XX SemeAd ? Programação das Apresentações dos Trabalhos. São Paulo: Programa de Pós-graduação em Administração da FEA-USP, v. XX, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
71.   RIEDO, C. R. F. ; GARCIA, M.F. ; SILVA, D.. O programa UniversIDADE da Unicamp e a modalidade MOOC1. Revista de Estudos Aplicados em Educação (REAe). v. 2, p. 44-54, issn: 2525-703X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: Não identificado (Revista de Estudos Aplicados em Educação (REAe))
72.   ROSSINI, F. H. ; GOUVEIA, D. M. R. ; LOPES, E.L. ; SANTOS, E. B. A.. O efeito moderador do risco percebido na percepção dos outros consumidores (OCP - other consumer perception). BASE (SÃO LEOPOLDO. ONLINE). v. 14, p. 269-280, issn: 1984-8196, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
73.   SANTIAGO, Mariangela Carli ; LANFRANCHI, Andrea Giovani ; MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; TELLES, Renato. Socioeconomic Determinants of Support and Brand Value Perception: A Survey with Microfranchisees. Em: XLI EnANPAD (Encontro da ANPAD), p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
74.   SANTOS, E. S. M. ; SILVA, D. ; Braga Jr., S.S. ; NASCIMENTO, C. A. X.. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA COMUNIDADE DE MARCA HARLEY-DAVIDSON E A INFLUÊNCIA DO SELF-EXPANDIDO. REMark. Revista Brasileira de Marketing. v. 16, p. 98-114, issn: 2177-5184, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1 (REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING)
75.   SANTOS, L. S. ; FREIRE, Otavio ; QUEVEDO-SILVA, F. ; LOURENCO, M.. Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: um estudo com corredores de rua. PODIUM: SPORT, LEISURE AND TOURISM REVIEW. v. 6, p. 466-487, issn: 2316-932X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
76.   SCHNELL, Fredy Arl ; LANFRANCHI, Andrea Giovani ; MELO, Pedro Lucas de Resende ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Estratégia e Empreendedorismo Feminino em Microfranquias: Percepção sobre Suporte e Marcas. Em: XX SemeAd (Seminários em Administração), p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
77.   SEKI, J. ; HERRERO, E. ; LOPES, E.L. ; BUENO, R. L. P. ; PINOCHET, L. H. C.. O Impacto da Utilização de Ferramentas Virtuais na Gestão de Pequenos Negócios. International Journal of Professional Business Review. v. 2, p. 01-27, issn: 2525-3654, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B5 (INTERNATIONAL JOURNAL OF PROFESSIONAL BUSINESS REVIEW)
78.   SERRA, Fernando Antonio Ribeiro ; FERREIRA, Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Escolha do Periódico para Submissão do seu Artigo - comentário editorial publicado na RIAE (Revista Ibero-Americana de Estratégia). 2017. Revista Ibero-Americana de Estratégia) 2017 (Pensata
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
79.   SILVA, D. modelagem de Equações Estruturais com o uso do SmartPLS. 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
80.   SILVA, D. A modelagem de Equações Estruturais: uso do software SamrtPLS. 2017. Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra
81.   SILVEIRA, Amélia ; CIUPAK, Clébia ; SILVENTE, Giseli Alves ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo. Factors and Approaches of Entrepreneurial Intention. REGEPE. v. 6, p. 263-290, issn: 2316-2058, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B1
82.   SOUZA, B. R. ; LOPES, E.L.. Uma análise sobre os atributos de negócio dos food trucks que mais influenciam a intenção de recomendação e resuo desse modelo negócio. Revista da Micro e Pequena Empresa (FACCAMP). v. 11, p. 20-33, issn: 1982-2537, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA (FACCAMP))
83.   SOUZA, E. M. ; LOPES, E. L.. Medida provisória 746: a reforma do ensino médio na ótica dos docentes do ensino fundamental e médio da região sul de São Paulo. Em: XXIV SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
84.   SOUZA, G. P. O. ; FREIRE, Otavio ; GARÇON, Márcia ; AMARAL, A. C. P.. A Influência da Responsabilidade Social Corporativa, da Recomendação, da Confiança e do Custo de Mudança no Brand Equity de Hospitais. DESAFIO ONLINE. v. 5, p. 312-329, issn: 2317-949X, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3
85.   SOUZA, I. ; PINOCHET, L. H. C. ; LOPES, E. L. ; BUENO, R. L. P.. Fatores antecedentes da tomada de decisão na criação de startups na perspectiva de jovens estudantes universitários. Em: XX Semead - Seminários em Administração FEA/USP, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
86.   TANABE, E. ; BRANDÃO, M. M. ; BIZARRIAS, F.. Atributos de Varejo de Rua e Respostas dos Consumidores - Efeitos em Aglomerados Varejistas Não Planejados. Em: Enanpad 2017, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
87.   TELLINI, L. ; URDAN, A.T. ; MONKEKN, S. F. ; BIZARRIAS, F. S. ; BRANDAO, M. M.. O Impacto da Satisfação com Serviços de Saúde no Bem-Estar da Baixa Renda. Em: X Congresso de Administração, v. X, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
88.   TELLINI, L. ; URDAN, ANDRÉ ; BIZARRIAS, F. S. ; BRANDAO, M. M.. Serviços de Saúde e o Bem-Estar da Baixa Renda - Aplicação do Modelo de Brady et al. 2005. Em: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, v. VI, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
89.   TZORTIS, P. S. ; KNIESS, C. T. ; LOPES, E. L. ; FERREIRA, A. P. N. L. ; GOMES JUNIOR, J. C.. Avaliação da Percepção Ambiental de Estudantes do Curso de Graduação em Administração de Empresas de Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo.. RISUS. Journal on Innovation and Sustainability. v. 8, p. 147-163, issn: 2179-3565, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B3 (RISUS. JOURNAL ON INNOVATION AND SUSTAINABILITY)
90.   TZORTIS, P. S. ; KNIESS, C. T. ; LOPES, E. L. ; FERREIRA, A. P. N. L. ; GOMES JUNIOR, J. C.. Avaliação da percepção ambiental de estudantes do curso de graduação em administração de empresas de instituições de ensino superior do estado de São Paulo. Em: XX Semead - Seminários em Administração FEA/USP, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
91.   URDAN, ANDRÉ. O Brasil em 2017 e o Papel do Marketing para Superar a Crise. 2017. Apresentação de Trabalho/Outra
92.   VAROTTO, LUIS FERNANDO; AURELIANO-SILVA, LEONARDO. Evolution in franchising: Trends and new perspectives. INTERNEXT (SÃO PAULO). v. 12, p. 31-41, issn: 1980-4865, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2
93.   Varotto, Luís Fernando ; Parente, Juracy Gomes ; Lopes, Evandro Luiz. Franchisor Franchisee Relationship Quality and Performance: Influence of Personality Traits. Developments in Marketing Science: Proceedings of the Academy of Marketing Science. 1ed.Athenas. Em: Patricia Rossi. (Org.). Developments in Marketing Science: Proceedings of the Academy of Marketing Science. 1ed. : Springer International Publishing. 2017.v. 1, p. 1149-1163.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
94.   VEIGA, R. T. ; URDAN, ANDRÉ. A ciência de serviço e algo de um legítimo admirável mundo novo. Revista Gestão e Tecnologia. v. 17, p. 182-204, issn: 2177-6652, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
Qualis: B2 (REVISTA GESTÃO E TECNOLOGIA)
95.   VILARINHO, V. B. ; PRADO, R. A. D. P. ; LOPES, E. L. ; SILVA, J. G. ; DELFINO, A. J.. Nível de envolvimento na escolha de uma marca de cerveja endossada por uma celebridade: um estudo experimental. Em: X CLAV - Congresso Latino Americano de Varejo, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
96.   ZANIN, Luis Miguel ; FALASTER, Christian Daniel ; CARNEIRO DA CUNHA, Julio Araujo ; MACAU, Flávio Romero. The Role of Institutional Logics in the Institutional Change of Brazilian Cuisine. Em: VI SINGEP (Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, p. 1-16, 2017.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

*itens sem ano

1.   FREIRE, Otavio. Administrador: o Leme só não Basta. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   FREIRE, Otavio. Posicionamento de Mercado: Necessidade ou Opção?. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 2, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   FREIRE, Otavio. O Senso Comum, o Marketing e as Empresas do Mato Grosso. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 4, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   FREIRE, Otavio. É Hora de Arrumar a Casa: Ameaças, Oportunidade e Qualidade do Ponto de Vista de Marketing. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 5, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   FREIRE, Otavio. Conheça seus Clientes, Venda com Prazer e Faça-os Felizes!. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 6, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   FREIRE, Otavio. Amor, Respeito e Planejamento. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 7, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   FREIRE, Otavio. Turismo com Responsabilidade. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 8, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   FREIRE, Otavio. Aprendendo Marketing com o Fluxo das Águas do Pantanal. Revista Grandes Empreendedores, Cuiabá, , v. 3, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   URDAN, A. T.. De olho na maioria. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   URDAN, A. T.. Teoria e Prática: Uma Ponte Necessária. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   URDAN, A. T.. Quatro diretrizes para o quarto P. GVexecutivo, São Paulo, p. 0-1, .
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:18