2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Iniciação científica


Número total de itens: 10

2019

1.   Alexandre Gallinucci Cairo. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Armando Felipe Alves Barbosa. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Josue Jean Daniel Etienne. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Pedro Lucas de Aragão Menezes. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Suellen Cristina Gomes Soares. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Thiago Felipe Soares Camargo Lobão. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2018

1.   Kalil Lopes Rúbio. A Avaliação do Consumidor sobre o Marketing no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Andre Torres Urdan.

2017

1.   Eduardo Mesquita de Souza. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: um estudo com marcas esportivas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Hellry Robert Oliveira Souza. Mapeamento dos estudos sobre ?redes? em Administração - parte 1. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
3.   Ricardo Fulvio Motta. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: um estudo com marcas esportivas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:19