2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Trabalho de conclusão de curso de graduação


Número total de itens: 15

2018

1.   Alessandra Ramon Silva de Sousa. O efeito das estratégias de comunicação promocional na intenção de compra de seguro saúde. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Bianca Vieira Barros e Bruna Vieira Barros. O efeito da comunicação das redes sociais na percepção do consumidor sobre marcas. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
3.   Flávia Melo Muniz Tabone. A influência das mídias digitais e das marcas no comportamento das crianças. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Julia Sardinho Yamamoto. A confiança e a intenção de compra de consumidores no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Juliana Tasseli e Marina Peixoto. Efeitos do arousal e da motivação na intenção de compra. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
6.   Mayara Rodrigues Graça Babolim. Antecedentes e consequentes do valor percebido no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2017

1.   Alana Vitória Lacerda Cerqueira. No backstage do marketing da experiência: a ótica dos gestores na aplicação de estratégias de branding por meio de ações de patrocínio e desenvolvimento de projetos e eventos. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   ALINE MOTTA TEIXEIRA. AS RELAÇÕES ENTRE QUALIDADE, IMAGEM, VALOR PERCEBIDO, SATISFAÇÃO E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM HAMBURGUERIAS. (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Espírito Santo, . 2017.
Orientador: Marcelo Moll Brandão.
3.   Carolina Jardim Vieira. Fanatismo e Incoerência: O Efeito de uma Celebridade na Compra e Endosso de um Time de Futebol Brasileiro. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
4.   Giulia Paoleschi Serra. A publicidade em blogs: impactos na percepção dos leitores sobre seu conteúdo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Julia Gomes Morelli e Julia Ruy Bueno. Construal Level Theory e Elaboration Likelyhood Model na Comunicação de Marketing. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
6.   Juliana Mogliani da Silva Cepollini. Influência do endosso por super-heróis sobre a intenção de compra dos adolescentes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
7.   Lucas Zimbres Yunes. O impacto na imagem corporativa de empresas envolvidas em casos de corrupção. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
8.   Luna Pessoa Romeu. Da mordida a curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
9.   Paula Roberta Gomes Miranda. Avaliação da opinião pública à luz das mudanças implementadas em incentivo ao uso de bicicletas na cidade de São Paulo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:19