2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Dissertação de mestrado


Número total de itens: 17

2019

1.   Daniela Menezes Garzaro. Banco pela Internet ou Banco por Aplicativo Móvel: A Força do Engajamento e da Experiência com a Marca. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Luís Fernando Varotto.
2.   Kambou Sie Kevin. Serviços Transformativos na Base da Pirâmide: Um Comparativo Brasil e Costa do Marfim. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
3.   Marcelo Carvalho. É hoje o dia: o efeito da dupla moderação da antecipação ao arrependimento e da reatância sobre o apêlo à escassez. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2018

1.   Diego Domingues Moreno. Os efeitos dos programas de fidelidade nas vendas e lealdade de clientes e prospects e o papel da falha de serviços neste contexto: uma aplicação no Brasil. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Flávia Fernandes Farias. Boca a Boca Eletrônico (Electronic Word of Mouth - e-WOM): o efeito do uso da internet e da identificação dos usuários na intenção de reserva e compra no mercado de viagens. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
3.   Marcelo Lourenço. Construção e Validação de uma Escala de Avaliação da Qualidade Percebida de um Evento de Esporte Escolar. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm.: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

2017

1.   Ariane dos Santos. The Effects of the Type of the Choice of a Service Provider on Customer Satisfaction in the Context of Service Networks. Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Orientador: Andre Torres Urdan.
2.   Bruno Teixeira Rolo. A influência da governança corporativa no valor de mercado dos clubes de futebol brasileiro. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
3.   Carolina Pantuza Vilar dos Santos. O efeito do engajamento na eficácia de intervenções de marketing social para a prática de mindfulness. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Minas Gerais, . 2017.
Supervisor: Evandro Luiz Lopes.
4.   Elaine Aparecida Maruyama Vieira Nakamura. Relação entre governança corporativa e desempenho financeiro: um estudo com empresas brasileiras listadas na BMFBOVESPA. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Supervisor: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
5.   Eliane Fátima Samuel do Nascimento. Desafios estratégicos dos sistemas de mensuração e avaliação de desempenho: estudo de caso em um grupo multissetorial. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
6.   Jussara da Silva Teixeira Cucato. A Influência de Projetos de Formação Científica no Desenvolvimento de Competências em Alunos de Graduação: O Programa Escola da Ciência. Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Orientador: Andre Torres Urdan.
7.   Lilian Tellini de Andrade Moreira. Os Serviços de Saúde e o Bem-Estar da Baixa Renda: Seus Antecedentes (Sacrifício, Valor Percebido, Qualidade e Satisfação) e a Moderação do Prestador (Público/Privado). Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Andre Torres Urdan.
8.   Lucas Daniel Ramos Ribeiro. Coautoria em Administração: uma análise baseada na experiência e na posição autoral byline. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Supervisor: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
9.   Marcio Cruz. A influência dos desempenhos financeiro e esportivo na aplicação da governança corporativa das entidades de prática desportiva do futebol brasileiro. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
10.   Mirela Campos do Amaral. Utilização de um software de animação no ensino de dança no ensino fundamental. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Estadual de Campinas, . 2017.
Orientador: Dirceu da Silva.
11.   Valdeci Nardi. Variáveis Influenciadoras de Cross-Selling e performance em vendas. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:18