2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Tese de doutorado


Número total de itens: 12

2019

1.   Aldo Nobuyuki Nakao. Desempenho financeiro de franqueados: o papel dos elementos internos da unidade franqueada e a influência da orientação de mercado e orientação empreendedora. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
2.   Carlos Alberto Xavier do Nascimento. Efeitos na Lealdade da Interação entre os Atores no Ensino a Distância: Desenvolvimento de um Modelo Integrativo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
3.   Eduardo Roque Mangini. A Cadeia de Lucro em Serviços e o Uso do Modelo DART na Cocriação de Valor: da Satisfação dos Funcionárias à Lealdade dos Clientes de Serviços.. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
4.   Erivaldo da Silva Carneiro Júnior. O papel mediador da colaboração e do engajamento no efeito das trocas sociais na sustentabilidade da cadeia de fornecedores. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
5.   Max Nunes Murtinho. Influências da Ética e da Religiosidade no Enfrentamento da Culpa em Situação de Consumo Moral. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.

2018

1.   Giseli Alves Silvente. Desempenho das universidades brasileiras: um estudo sobre a gestão acadêmica de desempenho institucional. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
2.   Gustavo Viegas Rodrigues. Know me well, or I could disengage and hurt you: the influence of personality traits on harmful consumer engagement and potencial brand sabotaging. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Jussara Goulart da Silva. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Leonardo Vils. Antecedentes das Intenções de Comportamentos Pró-Ambientais: a influência da Exposição e do Ceticismo em Relação à Mídia. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

2017

1.   Carolina Rezende Pereira. How People Engage in Life Projects: A Social Bonds Perspective. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2017.
Orientador: Dirceu da Silva.
2.   Flávio Santino Bizarrias. Atitudes implícitas e explícitas nas interações sociais no varejo em contextos controversos. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Mauro Torrente. O Papel das Crenças e do Contexto na Percepção de Benefício Verde e os seus Efeitos no Comportamento Pró-Ambiental: um modelo integrativo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:18