2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Marketing - UNINOVE

Total de orientações concluídas


Número total de itens: 57

2019

1.   Aldo Nobuyuki Nakao. Desempenho financeiro de franqueados: o papel dos elementos internos da unidade franqueada e a influência da orientação de mercado e orientação empreendedora. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
2.   Alexandre Gallinucci Cairo. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Armando Felipe Alves Barbosa. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Carlos Alberto Xavier do Nascimento. Efeitos na Lealdade da Interação entre os Atores no Ensino a Distância: Desenvolvimento de um Modelo Integrativo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
5.   Daniela Menezes Garzaro. Banco pela Internet ou Banco por Aplicativo Móvel: A Força do Engajamento e da Experiência com a Marca. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Luís Fernando Varotto.
6.   Eduardo Roque Mangini. A Cadeia de Lucro em Serviços e o Uso do Modelo DART na Cocriação de Valor: da Satisfação dos Funcionárias à Lealdade dos Clientes de Serviços.. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
7.   Erivaldo da Silva Carneiro Júnior. O papel mediador da colaboração e do engajamento no efeito das trocas sociais na sustentabilidade da cadeia de fornecedores. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
8.   Josue Jean Daniel Etienne. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
9.   Kambou Sie Kevin. Serviços Transformativos na Base da Pirâmide: Um Comparativo Brasil e Costa do Marfim. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
10.   Marcelo Carvalho. É hoje o dia: o efeito da dupla moderação da antecipação ao arrependimento e da reatância sobre o apêlo à escassez. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Max Nunes Murtinho. Influências da Ética e da Religiosidade no Enfrentamento da Culpa em Situação de Consumo Moral. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Andre Torres Urdan.
12.   Pedro Lucas de Aragão Menezes. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
13.   Suellen Cristina Gomes Soares. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
14.   Thiago Felipe Soares Camargo Lobão. Análise da estratégia de comunicação das marcas e o efeito no engajamento online do consumidor. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2019.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2018

1.   Alessandra Ramon Silva de Sousa. O efeito das estratégias de comunicação promocional na intenção de compra de seguro saúde. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Bianca Vieira Barros e Bruna Vieira Barros. O efeito da comunicação das redes sociais na percepção do consumidor sobre marcas. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
3.   Diego Domingues Moreno. Os efeitos dos programas de fidelidade nas vendas e lealdade de clientes e prospects e o papel da falha de serviços neste contexto: uma aplicação no Brasil. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Flávia Fernandes Farias. Boca a Boca Eletrônico (Electronic Word of Mouth - e-WOM): o efeito do uso da internet e da identificação dos usuários na intenção de reserva e compra no mercado de viagens. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
5.   Flávia Melo Muniz Tabone. A influência das mídias digitais e das marcas no comportamento das crianças. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Giseli Alves Silvente. Desempenho das universidades brasileiras: um estudo sobre a gestão acadêmica de desempenho institucional. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
7.   Gustavo Viegas Rodrigues. Know me well, or I could disengage and hurt you: the influence of personality traits on harmful consumer engagement and potencial brand sabotaging. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
8.   Julia Sardinho Yamamoto. A confiança e a intenção de compra de consumidores no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
9.   Juliana Tasseli e Marina Peixoto. Efeitos do arousal e da motivação na intenção de compra. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
10.   Jussara Goulart da Silva. O efeito do endosso de celebridade na negligência da omissão nos diferentes níveis de ceticismo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Kalil Lopes Rúbio. A Avaliação do Consumidor sobre o Marketing no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Andre Torres Urdan.
12.   Leonardo Vils. Antecedentes das Intenções de Comportamentos Pró-Ambientais: a influência da Exposição e do Ceticismo em Relação à Mídia. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
13.   Marcelo Lourenço. Construção e Validação de uma Escala de Avaliação da Qualidade Percebida de um Evento de Esporte Escolar. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm.: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
14.   Mayara Rodrigues Graça Babolim. Antecedentes e consequentes do valor percebido no comércio eletrônico. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2018.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.

2017

1.   Alana Vitória Lacerda Cerqueira. No backstage do marketing da experiência: a ótica dos gestores na aplicação de estratégias de branding por meio de ações de patrocínio e desenvolvimento de projetos e eventos. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Alessandro C. de Andrade. Orientação na Disciplina F609 com a atividade ?Telefone sem fio: espelhos acústicos parabólicos?. (Física) - Universidade Estadual de Campinas, . 2017.
Orientador: Dirceu da Silva.
3.   ALINE MOTTA TEIXEIRA. AS RELAÇÕES ENTRE QUALIDADE, IMAGEM, VALOR PERCEBIDO, SATISFAÇÃO E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM HAMBURGUERIAS. (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Espírito Santo, . 2017.
Orientador: Marcelo Moll Brandão.
4.   Andréia da Silva Chagas1. Orientação na Disciplina F 609 com a atividade: Experimento de Ópitca: ?CHICO RALA COCO?. (Física) - Universidade Estadual de Campinas, . 2017.
Orientador: Dirceu da Silva.
5.   Ariane dos Santos. The Effects of the Type of the Choice of a Service Provider on Customer Satisfaction in the Context of Service Networks. Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Orientador: Andre Torres Urdan.
6.   Bruno Teixeira Rolo. A influência da governança corporativa no valor de mercado dos clubes de futebol brasileiro. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
7.   Carolina Jardim Vieira. Fanatismo e Incoerência: O Efeito de uma Celebridade na Compra e Endosso de um Time de Futebol Brasileiro. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
8.   Carolina Pantuza Vilar dos Santos. O efeito do engajamento na eficácia de intervenções de marketing social para a prática de mindfulness. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Minas Gerais, . 2017.
Supervisor: Evandro Luiz Lopes.
9.   Carolina Rezende Pereira. How People Engage in Life Projects: A Social Bonds Perspective. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2017.
Orientador: Dirceu da Silva.
10.   Eduardo de Mesquista Sousa. Medida Provisória 746 - A reforma do ensino médio na ótica dos docentes do ensino fundamental e médio da região sul de São Paulo. (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Pessoas) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Eduardo Mesquita de Souza. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: um estudo com marcas esportivas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
12.   Elaine Aparecida Maruyama Vieira Nakamura. Relação entre governança corporativa e desempenho financeiro: um estudo com empresas brasileiras listadas na BMFBOVESPA. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Supervisor: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
13.   Eliane Fátima Samuel do Nascimento. Desafios estratégicos dos sistemas de mensuração e avaliação de desempenho: estudo de caso em um grupo multissetorial. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
14.   Flávio Santino Bizarrias. Atitudes implícitas e explícitas nas interações sociais no varejo em contextos controversos. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
15.   Giulia Paoleschi Serra. A publicidade em blogs: impactos na percepção dos leitores sobre seu conteúdo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
16.   Hellry Robert Oliveira Souza. Mapeamento dos estudos sobre ?redes? em Administração - parte 1. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
17.   Julia Gomes Morelli e Julia Ruy Bueno. Construal Level Theory e Elaboration Likelyhood Model na Comunicação de Marketing. (Graduação em Marketing) - Universidade de São Paulo, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
18.   Juliana Mogliani da Silva Cepollini. Influência do endosso por super-heróis sobre a intenção de compra dos adolescentes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
19.   Jussara da Silva Teixeira Cucato. A Influência de Projetos de Formação Científica no Desenvolvimento de Competências em Alunos de Graduação: O Programa Escola da Ciência. Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2017.
Orientador: Andre Torres Urdan.
20.   Lilian Tellini de Andrade Moreira. Os Serviços de Saúde e o Bem-Estar da Baixa Renda: Seus Antecedentes (Sacrifício, Valor Percebido, Qualidade e Satisfação) e a Moderação do Prestador (Público/Privado). Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Andre Torres Urdan.
21.   Lucas Daniel Ramos Ribeiro. Coautoria em Administração: uma análise baseada na experiência e na posição autoral byline. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Supervisor: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
22.   Lucas Zimbres Yunes. O impacto na imagem corporativa de empresas envolvidas em casos de corrupção. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
23.   Luna Pessoa Romeu. Da mordida a curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
24.   Marcio Cruz. A influência dos desempenhos financeiro e esportivo na aplicação da governança corporativa das entidades de prática desportiva do futebol brasileiro. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Júlio Araujo Carneiro da Cunha.
25.   Mauro Torrente. O Papel das Crenças e do Contexto na Percepção de Benefício Verde e os seus Efeitos no Comportamento Pró-Ambiental: um modelo integrativo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
26.   Mirela Campos do Amaral. Utilização de um software de animação no ensino de dança no ensino fundamental. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Estadual de Campinas, . 2017.
Orientador: Dirceu da Silva.
27.   Paula Roberta Gomes Miranda. Avaliação da opinião pública à luz das mudanças implementadas em incentivo ao uso de bicicletas na cidade de São Paulo. (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
28.   Ricardo Fulvio Motta. Utilização do instagram na gestão do relacionamento com consumidores: um estudo com marcas esportivas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2017.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
29.   Valdeci Nardi. Variáveis Influenciadoras de Cross-Selling e performance em vendas. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:19