2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Inovação - UNINOVE

Iniciação científica


Número total de itens: 15

2018

1.   Ana Beatriz Ilidia de Souza. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Celi Correia Lima Jeronimo. Inovação e sustentabilidade: ações inovativas que reduzem o impacto ambiental. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
3.   Dayana Silva. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
4.   Dhuane Caroline Monteiro da Silva. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
5.   Mayara Alves do Couto. Utilização de informações patentárias na busca de soluções inovadoras e frugais relacionadas ao armazenamento de prontuários de pacientes. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
6.   RONY CASTRO FERNANDES DE SOUSA. ANÁLISE DAS ESTRUTURAS DAS TESES DE DOUTORADO PREMIADAS PELA CAPES NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2018.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.

2017

1.   Caroline Souza Pereira. Apropriação de Conhecimentos Técnicos e Tecnológicos para Comunidades Desfavorecidas e Pequenas Empresas por Meio de Textometria em Informações de Patentes. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Marcos Rogério Mazieri.
2.   EDUARDO MESQUITA DE SOUSA. INOVAÇÃO EM SERVIÇOS SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE CLIENTES DE ACADEMIAS FITNESS. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
3.   Ingrid de Oliveira Dias. Utilização da ferramenta computacional Patent2net para mineração e análise automatizada de patentes relacionadas à doenças negligenciadas de interesse cenário brasileiro: zika, chikungunya e dengue. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
4.   MARCEL PEREIRA BERNARDO. MODELO COMPUTACIONAL PARA ALOCAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
5.   Marcel Pereira Bernardo. Modelo computacional para alocação de recursos humanos em projetos. (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
6.   MATEUS MOREIRA DAMASCENA. MODELO COMPUTACIONAL PARA ALOCAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
7.   Mônica Funabashi Yoshimura. Estudo da área logística da empresa Nossa Senhora da Penha. (Graduando em Administração) - Fundação Getúlio Vargas, . 2017.
Orientador: Leandro Alves Patah.
8.   Nathalia Brandão de Almeida. Utilização da ferramenta computacional Patent2net para mineração e análise automatizada de patentes relacionadas à doenças negligenciadas de interesse cenário brasileiro: zika, chikungunya e dengue. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
9.   Nathalia Pereira de Abreu dos Santos. PANORAMA EVOLUTIVO DAS MULTINACIONAIS BRASILEIRAS LISTADAS NO ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL DA BMFBOVESPA: UM LEVANTAMENTO A PARTIR DE INDICADORES DE INTERNACIONALIZAÇÃO E DE SUSTENTABILIDADE. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2017.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:41