2017-2019 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Inovação - UNINOVE

Iniciação científica


Número total de itens: 10

2018

1.   ANA PAULA TEIXEIRA DE SOUZA. Inovação Organizacional: Uma Análise da Defensoria Pública no Brasil. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
2.   ANDRIELI MEDEIROS DA CRUZ MARTINS. Aprimoramento da Justiça no Brasil a partir da Inovação Organizacional: Uma Análise da Premiação Especial INNOVARE. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
3.   César de Jesus Farias. O impacto das alterações legislativas nas empresas de pequeno e médio porte. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
4.   ERIC MARQUES. Inovação Organizacional para o Aprimoramento da Justiça no Brasil. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
5.   Gabriel Lima Silva. Organização de bases de dados de startups. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Marcos Rogério Mazieri.
6.   Liliam da Silva Gomes Coelho. A contribuição das parcerias público privadas para o trabalho dos catadores de coleta seletiva de resíduos no município de Rio grande da Serra (São Paulo). Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
7.   MARIA DO DESTERRO DA SILVA. INOVAÇÃO PARA O APRIMORAMENTO DA JUSTIÇA NO BRASIL. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
8.   Pamella Lima Alves. Microgeração e Minigeração de Energia Fotovoltaica Distribuída na Cidade de São Paulo: Oportunidades e Desafios. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
9.   RONY CASTRO FERNANDES DE SOUSA. Inovação Organizacional para o Aprimoramento da Justiça no Brasil: Uma Análise das atuações do Ministério Público e dos Tribunais. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2018.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
10.   Rosângela Viana dos Santos. A contribuição das parcerias público privadas para o trabalho dos catadores de resíduos sólidos urbanos na cidade de Rio Grande da Serra/São Paulo.. Iniciação científica (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . Início: 2018.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.


Data de processamento: 14/05/2019 03:47:41