Participe do XIV Encontro de Iniciação Científica e
XI Seminário Nacional de Pesquisa


Em prol de divulgar pesquisas desenvolvidas na universidade e fora dela, a UNINOVE o convida para participar do XIV Encontro de Iniciação Científica e XI Seminário Nacional de Pesquisa.

A ocasião irá reunir alunos, professores e demais interessados para apresentação de pesquisas elaboradas em diversas áreas e temáticas, como: Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Aplicadas Sociais; Ciências Humanas; e Linguística, Letras e Arte.

Para fazer sua inscrição e conferir as demais informações sobre o XIV Encontro de Iniciação Científica e XI Seminário Nacional de Pesquisa, acesse aqui.

O evento é realizado pela Pró-reitoria Acadêmica e Diretoria de Pesquisa da UNINOVE. O encontro anual conta também com parceria do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Data: 25/11/2017
Horário: das 8h às 14h
Local: campus Memorial

Facebook do UNINOVE Facebook do UNINOVE Twitter do UNINOVE YouTube do UNINOVE Foursquare da UNINOVE Google Plus - UNINOVE Google Plus - UNINOVE